Gravidez

Tatá Werneck chora ao falar sobre culpa: “Morro de medo de que tipo de mãe eu vou ser”

A atriz está esperando a primeira filha com o ator Rafa Vitti

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Tatá Werneck está grávida de uma menina (Foto: Reprodução / Instagram/@tatawerneck)

Tatá Werneck está se preparando cada vez mais para a chegada da primeira filha. Em um teaser publicado em seu Instagram na terça-feira, 16 de julho, a atriz mostrou uma parte da entrevista que fez com Taís Araújo falando sobre as culpas que a maternidade traz.

Ser mãe gera muita culpa mesmo, porque a gente sempre acha que vai errar de alguma maneira”, disse a comediante, que está esperando a primeira filha, fruto de seu relacionamento com o ator Rafael Vitti. “Por exemplo, eu tô gravando, tô passando mal, aí saio pra fazer ultrassom porque fico com medo de ter feito demais”.

A comediante também falou sobre parar de trabalhar por causa da gravidez: “Não quero abrir mão de trabalhar, ao mesmo tempo não quero perder nada da minha filha“, ela explica e, logo em seguida, se emociona. “Morro de medo de que tipo de mãe eu vou ser, se vou ser uma mãe boa o suficiente, se vou conseguir dar conta…” Para assistir o vídeo, clique aqui.

Culpa não!
A culpa é um sentimento muito comum entre os pais, principalmente entre as mães. Na maioria das vezes, é algo que faz com que elas se sintam sobrecarregadas por algo que não deveriam e começa na gravidez. “Será que estou fazendo tudo certo?” ou “Qual é o jeito certo de fazer isso ou aquilo?” são alguns pensamentos muito comuns. Mas aqui vai a dica: não existe jeito certo. Existe o seu jeito.

Leia também:

Tatá Werneck passa mal e vai ao médico com look inusitado: “Não sou obrigada”

Nova tendência? Taís Araújo aparece com maquiagem feita pela filha de 3 anos

Tatá Werneck finalmente mostra lista sobre os possíveis nomes da filha