Gravidez

Thaeme descobre problema causado pela gestação: “Estava morrendo de medo”

A cantora falou tudo nas redes sociais

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Thaeme está esperando uma menina que se chamará Liz (Foto: Reprodução / Instagram @thaeme)

A cantora Thaeme está em seu 6º mês de gestação. Fruto do casamento com o empresário Fábio Elias, ela espera uma menina chamada Liz.

Na terça-feira (8), ela revelou que descobriu um problema em sua barriga, causado pela gestação. A fisioterapeuta da cantora, Thalita Freitas, contou que o diagnóstico dado foi diástase abdominal: “É a separação do músculo da barriga. Estamos fazendo todo um trabalho para manter esse músculo estável na gestação, para que não tenha problemas para retornar a barriga no pós-parto e não tenha nenhuma complicação como incontinência urinária, dor nas costas, porque tudo isso influencia com a diástase“, Thalita afirmou.

Casada com o empresário Fábio Elias, Thaeme está no 6º mês da gestação (Foto: Reprodução / Instagram @thaeme)

Thaeme contou que estava tendo dores na barriga por causa da diástase e que, antes do diagnóstico, ela pensava que era uma dor de estômago. “Eu estava sentindo uma dor, como se fosse dor no estômago e quando procurei as meninas, elas viram que a dor que estava sentindo eram os músculos separando. E agora eu já estou tratando e a diástase não aumentou, estava morrendo de medo de aumentar e não aumentou”, disse ela.

Leia também:

3 coisas que você precisa saber sobre diástase

Saiba tudo sobre a diástase, distensão abdominal que a cantora Sandy teve na gravidez

Bella Falconi fala sobre incontinência urinária após o nascimento da filha