Família

Thais Fersoza fala sobre mudança para o Rio de Janeiro e entrega os novos planos da família

A atriz é mãe de Melinda e Teodoro, fruto do casamento com Michel Teló

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Tata Fersoza é mãe de Melinda e Teodoro (Foto: Reprodução/Instagram @tatafersoza)

Thais Fersoza, mãe de Melinda e Teodoro, está acompanhado o marido nas gravações ao vivo do programa The Voice Brasil e aproveitou para explicar como faz para organizar a vida ao com dois filhos ao lado do marido que trabalha viajando.

A atriz comentou que a solução para esse mês de gravações até o final do programa foi se mudar com as crianças para o Rio de Janeiro. “Ele solicita muito que a gente esteja junto sempre que possível. Por exemplo, como agora no The Voice Brasil vai começar o ao vivo a gente vai ficar um mês no Rio. Lá, tenho família, amigos. Sou nascida e criada no Rio, então vamos ficar um mês curtindo este momento, porque a família fica mais próxima”, explicou para a revista QUEM.

Thais ainda abriu o coração e disse que fazer tudo que faz, exercer o papel de mãe, esposa e mulher ativa. Afinal, você pode ser mãe e continuar sendo o que você quiser ser. “Tenho vários papéis e gosto de desempenhar todos. Quando estou com as crianças estou 100% com elas. Já quando estou no meu trabalho, também estou inteira. Tenho meu canal no Youtube e lancei um livro.O livro é o meu terceiro filho e tenho o maior orgulho”, comentou.

As crianças estão sempre junto da mãe (Foto: Reprodução / Instagram @tatafersoza)

E a TV?

A mãe de Melinda e Teodoro ainda contou que se criou na televisão como atriz, mas que a maternidade mudou a forma como ela enxerga o mundo e a si mesma. Ainda na entrevista a QUEM, ela diz que não se vê mais atuando e sim apresentando.

“Neste momento da vida, o que está mais me realizando e me completando é apresentar. É ser eu mesma. Hoje em dia, comecei a falar e me expressar mais e poder ser eu e me comunicar, ouvir e falar. Isto me fascinou, daí veio a maternidade, que me aproximou ainda mais das pessoas”.

“Gostaria de fazer algum projeto para televisão, mas o legal da internet é que a gente tem voz ativa e liberdade de falar sobre o que quiser quando quiser. Mas isto não me deixa de ficar de fora da televisão, também tenho uns projetos e planos de programa para TV”.

Fique por dentro do conteúdo da Pais&Filhos:

Leia também: 

Tatá Fersoza compartilha momento em família e brinca de par de vaso: “Combinandinho”

Thais Fersoza conta truque para manter a rotina saudável com dois filhos em casa

Michel Teló conta em que momento se sentiu pai pela primeira vez e se declara