Família

Thalita Carauta aparece em foto com esposa e filho comemorando a adoção da criança

O casal conseguiu finalizar o processo um mês antes do Natal

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Instagram/@thalitacarauta/Reprodução)

Thalita Carauta passou o primeiro Natal ao lado da esposa e do filho este ano. A atriz é super reservada sobre a vida particular, mas usou sua conta no Instagram para fazer uma declaração sobre seu relacionamento e sua família.

“Eu e ele, dia desses aí. Só o necessário.?” Thalita via Instagram (Foto: Instagram/@thalitacarauta/Reprodução)

A humorista é casada com também atriz, diretora e escritora Aline Guimarães, de quem se aproximou em 2015, no período de gravações do filme S.O.S Mulheres ao Mar 2, no qual as duas atuaram juntas.

Juntas, Thalita e Aline adotaram em novembro um menino e têm desde então curtindo a maternidade. Na ocasião, a atriz publicou uma foto da família reunida e escreveu: “Esse é o Bento, meu filho. Essa, Linoca, minha eterna companheira, parceira de vida! Sim, somos um família! Vitória!”

View this post on Instagram

E o amor se fez, raiz e flor! Esse é o Bento, meu filho. Essa, Linoca, minha eterna companheira, parceira de vida! Sim, somos um família! Vitória! Na justiça dos homens e dos orixás! Anos na batalha e hoje vc já tem 5 anos! Haja coração! Meu filho, nosso amor nunca se fez em burocracias e heranças biológicas. Aliás, quando perguntam o que há de mais forte e importante na relação mãe e filho, seja adotiva ou biológica, a resposta é unânime: o Amor, e olha que curioso, ele não é genético. O Amor sequer é físico, embora possamos sentir sua vibração em todo o corpo, principalmente coração. Mas se esse me fosse tirado, ainda sim te amaria, meu filho, porque o amor não é biológico. Ele é legítimo! .. e incondicional. Achar que ama um filho pq ele tem o mesmo cabelo que o seu, nariz, sangue, pele, estrutura genética, é condicionar o seu amor. Bento, meu filho, eu te amo livre! #adoção❤️ Aos amigos, obrigada pela torcida!❤️

A post shared by Thalita Carauta (@thalitacarauta) on

Elas celebaram o primeiro Natal em família este dezembro.

Confia a foto da família na celebração de Natal:

“Feliz Natal, pra todas as famílias!” Thalita via Instagram. (Foto: Instagram/@thalitacarauta/Reprodução)

Leia também:

Segura a emoção: mãe vence o câncer e decide adotar cinco crianças com síndrome de Down

Criança se emociona ao ser adotada e foto viraliza na internet

Depois de ser rejeitada por três famílias, criança é adotada por casal gay