Família

Ticiane Pinheiro faz textão e lamenta a ausência de Manu na festa de Rafa Justus

A apresentadora ainda explicou com quem ficou a filha mais nova

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Ticiane e Rafinha até se vestiram iguais (Foto: Reprodução/Instagram @ticipinheiro)

Ticiane Pinheiro, mãe de Rafaella e Manuella, comemorou o aniversário de 10 anos da filha mais velha com uma baita festa! A família escolheu o tema de Hollywood e mãe&filha até se vestiram com a mesma roupa. Mas no meio de tanta festa e comemoração, Tici desabafou sobre ter que deixar Manu em casa.

A apresentadora usou as redes sociais para compartilhar cada detalhe da festa e também para fazer um textão. Ela explicou que Manuella ficou com a avó e com a babá enquanto a família biscoito curtia festa. “Festa de 10 anos da Rafinha e pela primeira vez saímos de casa e deixamos a Manu aos cuidados da vovó Edna e da Célia“, começa.

Como é difícil deixar a bebezinha e sair, mas não tinha como eu não ir na festa da minha Rafinha. Mãe tem que se dividir, né?! Mas foi tudo lindo, Rafinha ficou feliz e quando voltamos para a casa a Manu estava dormindo tranquila. Que benção #Rafinha10anos #maedemeninas”, explica.

Vale lembrar que Rafinha fez aniversário nas férias, no dia 21 de julho, e como Tici ainda estava no puerpério a menina aproveitou uma viagem para Miami com o pai, Roberto Justus, que também marcou presença na festa de sexta-feira.

Ticiane Lamentou o fato de sair sem Manu (Foto: Reprodução/Instagram @ticipinheiro)

A festa 

Nesta sexta-feira (6), aconteceu a comemoração de aniversário da menina e os detalhes chamaram atenção. Com o tema Oscar, o figurino dos convidados deu o que falar, principalmente da estrela da noite. Ela usou um conjunto dourado com muito brilho, na mesma estampa da mãe. Ticiane fez questão de falar explicar na legenda: “Festa linda de 10 anos da minha princesa. Como tradição nos vestimos iguais para a balada da Rafinha”.

As duas foram muito elogiadas pelos fãs, que também deixaram um recado. “Que Deus dê a essa linda princesa muita saúde e muitos anos de vida”, disse uma, “Meus parabéns garotinha especial! Especial pra seus pais e pra Jesus!”, falou outra.

A festa contou com 150 convidados e a decoração imitava a sala de cinema. A família inteira compareceu ao evento e prestigiou a aniversariante. Roberto Justus também se declarou para a filha no Instagram. “Noite maravilhosa de festa! Finalmente a Rafinha comemorou o seu aniversário com os amigos“.

 

“Há dez anos eu conheci o maior e mais maravilhoso amor do mundo. Rafinha me ensinou a ser mãe, e ela continua me ensinando muitas coisas até hoje. Tenho a sorte grande de ter uma filha doce, alegre, carinhosa, esperta, inteligente, amorosa, feliz e diva”, escreveu Tici.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Ticiane Pinheiro mostra como o corpo ficou após o parto

Ticiane Pinheiro e Fabiana Justus falam a real sobre a relação de Rafinha com os bebês da família

Ticiane Pinheiro desabafa sobre dificuldade de lidar com ciúmes das filhas