Gravidez

Todos os detalhes que você precisa saber sobre o bebê de Meghan Markle e do Príncipe Harry

Não vemos a hora dele nascer!

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Não vemos a hora desse bebê nascer (Foto: Getty Images)

Um dos nascimentos mais esperados do ano, com certeza, é o do bebê real. Depois do anúncio oficial em outubro de que Meghan Markle estava grávida do 1° filho do casal, todo mundo quer saber mais detalhes sobre o futuro Lord, ou será Lady? Separamos algumas informações coletadas nesses meses para te deixar por dentro de tudo. Olha só:

Quando nasce? 

O anúncio foi feito 15 de outubro e conforme a tradição real, Meghan estava na 12° semana da gestação, é possível concluir que o bebê real vai nascer perto da primavera, provavelmente entre abril e maio. Fora isso, em um dos eventos que Meghan participou, ela supostamente revelou para um dos fãs que estava de 6 meses.

É menino ou menina? 

A maioria das pessoas acredita que seja menina, já que o Duque supostamente conversou com um dos admiradores durante a turnê, a pessoa, de acordo com algumas fontes, disse “Estou prevendo que vai ser um menino”, Harry riu e respondeu: “Todo mundo está prevendo que vai ser uma menina.” Em outra ocasião, o Duque revelou que queria uma garota.

O anúncio oficial só será feito no dia do nascimento, já que o casal decidiu não saber antes.

Qual será o nome? 

Já estão acontecendo apostas para descobrir o nome do bebê real. Os mais votados são Alice, Arthur, Philip, Victoria e Diana. Meghan já assumiu ter uma lista com várias opções, mas infelizmente não divulgou!

Será que ele vai ser ruivo? (Foto: Getty Images)

A criança terá um titulo real? 

Sim, mas não será um príncipe ou princesa, por causa de uma lei criada em 1917 que define uma “distância máxima” da rainha para herdar o título de Alteza Real. Ainda sim, pode ser que haja uma exceção pela parte da rainha Elizabeth.