Gravidez

Vai deixar saudades: veja uma retrospectiva da gravidez de Sabrina Sato

Separamos os melhores momentos para você relembrar

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Reprodução/Instagram)

Zoe é a primeira filha da apresentadora Sabrina Sato e do ator Duda Nagle (Foto: Reprodução/Instagram)

Zoe finalmente nasceu e nós já estamos ansiosos para ver com quem ela se parecerá. A gravidez de Sabrina Sato foi marcada por muitos acontecimentos, que tal relembrar alguns deles?

O começo de tudo
Sabrina e o noivo, Duda Nagle, anunciaram a gravidez no dia 30 de abril por um vídeo no Instagram da apresentadora.

foto_Sabrina_

“Papai e mamãe já te amam mais que tudo” Sabrina colocou na legenda do vídeo. (Foto: Reprodução / Instagram @sabrinasato)

Sabrina ficou internada no hospital por ter descoberto que sua gravidez era de risco. Duda Nagle postou nos Stories da noiva sobre os desejos incomuns da futura mãe: “Você já comeu laranja com sal? Segundo a nossa querida gravidinha é uma delícia. Você não pode perder”, brincou Duda.

Descobrindo o sexo do bebê
A revelação do sexo do bebê foi feita em entrevista ao Rodrigo Faro, na Record. Depois, Sabrina publicou um vídeo em seu canal no Youtube com o chá de revelação, que aconteceu no quarto do hospital, apenas para o noivo, os pais e a irmã de Sabrina e a sogra Leda Nagle.
A revelação foi feita com uma sacola de presentes que, quando aberta, deixou vários balões rosas saíram. Sabrina se emocionou, pois disse que sempre quis ter uma menina.

Qual nome escolher?
Sabrina optou por muitos nomes. Muitos mesmo: Chiara, Ava, Kira, Luiza, Zoe, Amora, Charlotte, Serena, Rubi, Lola, Margot, Alicia, Olivia… Para o site Bebê Mamãe, Sabrina listou 26 possíveis nomes para sua filha. A futura avó Leda Nagle passou a chamar a menina de “Nina” até que Sabrina e Duda decidissem o nome, porém o casal manteve o mistério.

Sessão de fotos
Quando estava com 31 semanas, Sabrina fez uma sessão de fotos para a revista Joyce Pascowitch. O ensaio foi todo inspirado na cultura japonesa e Sabrina afirmou que as fotos significaram muito pra ela como mãe e como mulher.

(Foto: Reprodução / Instagram @sabrinasato)

“Não sou a pessoa mais convencional desse mundo, já tentei ser” disse Sabrina sobre sua foto (Foto: Reprodução / Instagram @sabrinasato)

Ultrassom 3D, tipo de parto e a criação da filha
Nos Stories do Instagram, Sabrina compartilhou a foto do rostinho da filha pelo ultrassom 3D. Além disso, aproveitou para revelar que tentaria o parto normal. Em um evento da Brascol, a apresentadora brincou: “Eu tô adorando fazer filho, gente. Acho que vou fazer uns 2, 3, 4, 5”. Embaixadora da marca Din Don, Sabrina afirmou que se a filha puxar para a mãe, será “uma japinha bem fashionista”, mas que não ficará encanada com o que ela deve vestir.

Possível data de nascimento e mais indecisões sobre o nome
No evento da Brascol, Sabrina foi convidada para falar sobre a experiência da maternidade. O bate-papo foi super descontraído e a apresentadora aproveitou para revelar uma possível data de nascimento da filha: 20 de novembro (como sabemos, a bebê não cumpriu o prazo e Sabrina também aproveitou para brincar, dizendo que “Puxou para a mãe e se atrasou um pouco”). No evento, os fãs também questionaram Sabrina sobre o segredo do nome da filha“Gente, eu nunca guardo segredo de vocês. Eu juro que ela ainda não tem nome. Não contei porque não escolhi ainda”, afirmou. Mas ela deu algumas dicas: “Gosto de Mia, Aurora, Hannah, Laila, Zoe”, contou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Entrevista para a Pais&Filhos: Sabrina falou tudo sobre sua gravidez de risco
Nós estávamos presentes nos 30 anos da Brascol e conseguimos conversar com Sabrina Sato e com sua mãe, Kika Sato. Na entrevista, Sabrina revelou que descobriu a gravidez quando estava na 10ª semana de gestação e, logo em seguida, descobriu que estava com descolamento e risco de perder o bebê. Sabrina foi internada devido ao descolamento ovular e revelou que sentiu medo: Deu medo, muito medo. Mas em nenhum momento eu pensei que daria errado, sempre acreditei que ia dar certo. Eu sempre consegui visualizar a gestação e que ia acontecer e dar certo”.

Finalmente a escolha e o significado do nome: Zoe, cheia de vida
Com 35 semanas de gestação, Sabrina postou em seu Instagram um vídeo com uma prévia de seu programa e, na legenda, contava o tamanho e o significado do nome da filha: “Um nome curto para não precisar de apelido e com um significado lindo: CHEIA DE VIDA”.

Zoe é um nome de origem grega (Foto: Reprodução/ Instagram)

Zoe é um nome de origem grega (Foto: Reprodução/ Instagram)

O chá de bebê
No Espaço Vila Primavera, em São Paulo, Sabrina e Duda Nagle juntaram os amigos e familiares para o chá de bebê da filha. O tema foi muito inusitado: a cidade de Toscana, que fica na Itália. Além de muitas flores, o ambiente exibia diversos arranjos feitos com limão-siciliano.

(Foto: Reprodução/Instagram

(Foto: Reprodução/Instagram)

Foto nua e a ansiedade da espera
Ao final da gestação, Sabrina postou uma foto em seu Instagram de um ensaio feito pela fotógrafa Pedrita Junckes. Na foto, Sabrina está nua, com cabelos soltos e um sorriso lindo no rosto.
A apresentadora comentou, em entrevista para a Glamour, ter aproveitado cada fase da gestação. “Mas passou muito rápido, fiquei tão realizada de poder continuar trabalhando, fazendo as atividades que fazia e conseguindo me organizar agora no finalzinho pra espera da Zoe”, compartilhou.

 (Foto: Reprodução Instagram / Créditos: Pedrita Junkers @pedrita)

(Foto: Reprodução Instagram / Créditos: Pedrita Junkers @pedrita)

Zoe chegou!

A filha de Sabrina e Duda Nagle nasceu no dia 29 de novembro e claro que já está fazendo sucesso nas redes sociais.

(Foto: reprodução/ Instagram)

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Leia também:

Zoe vai nascer! Sabrina Sato e Duda Nagle estão a caminho do hospital

Sabrina Sato mostra detalhes do quarto de Zoe pela primeira vez

Sabrina Sato vai guardar o cordão umbilical da filha e explicamos o motivo