Criança

Valentina Muniz tem reação inesperada ao ser perguntada pelo Papai Noel se foi uma boa menina

Sobrou até para a mãe, Mirella Santos

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

Mirella Santos e Valentina (Foto: Instagram/Reprodução)

Mirella Santos trouxe o clima de Natal de volta na manhã desta sexta-feira (11) com um vídeo super fofo publicado em seu perfil do Instagram que fez os seguidores caírem na risada. Na gravação, a filha Valentina, de 4 anos, tem uma reação hilária ao ser perguntada pelo Papai Noel se ela se comportou em 2018.

Na ocasião, a menina e a mãe estavam na comemoração de Natal na casa de Alba, mãe de Mirella, quando um Papai Noel aparece. O bom velhinho se vira para a menina e pergunta quem é sua mãe, ao que ela responde “Mirella”. Ele então pergunta para a mãe: “Ela se comportou esse ano, Mirella?”

Ao ouvir a pergunta, a menina se vira assustada para  mãe, que pergunta se pode falar a verdade. Mais que depressa, a menina responde que não e tapa a boca da mãe com a própria mão, fazendo as pessoas presentes gargalhar.

“Você se comportou, menina?”, pergunta o Papai Noel para Valentina.

Mirella faz um sinal de “mais ou menos” com a mão.

O gesto da mãe deixa Valentina chateada, que começa a chorar e se vira para Mirella. “Fofoqueira!”. Os espectadores explodem em risos com a reação da filha, que se mostrou tão engraçada quanto o pai, o humorista Wellington Muniz (mais conhecido como Ceará). Confira o vídeo:

Os seguidores da modelo também acharam a reação da menina hilária. “Não tenho maturidade para Valentina…Simplesmente espontânea, adoro!”, escreveu uma fã.

“Eu rachei de rir com esse vídeo”, comentou outra. “Criança nunca pensa o que vai falar. Ela é muito inteligente, adoro ela”, escreveu uma terceira fã.

Valentina sem dúvidas representou todas as crianças do mundo, que temem ficar na lista de mal-criados do Papai Noel, e provou que o sangue de comediante está mesmo em suas veias.

Leia também:

Mãe cria ilustrações hilárias sobre a verdadeira maternidade

Pai posta fotos hilárias brincando com boneca desprezada pela filha

Acampamento em família: uma aventura (pra lá de engraçada) que deu errado