Família

Viaje para Orlando de um jeito completamente diferente: conheça o Magic Village

Tanise, nossa embaixadora, foi com a família e contou a experiência para a gente

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Tanise com a família na Disney, em Orlando (Foto: arquivo pessoal)

Tanise Dvoskin Dutra, é jornalista, embaixadora da Pais&Filhos e mãe de Catarina, Sofia e Maurício. Ela viajou com a família para Orlando e conheceu o Magic Village, em Kissimmee que é considerada a capital mundial das casas de férias, que tem um conceito de hospedagem completamente diferente.

“Eu já tinha ido para Disney e me hospedado em hotel. Ficar no Magic Village é como estar em casa. Agora no Magic Village foi outra viagem, muito melhor. Com muito mais conforto, espaço e vida “de casa” mesmo. Conheci o Magic Village por indicação da Pais&Filhos. Foi amor à primeira vista. Na chegada, em um telão enorme, somos recebidos em português pela querida Patrícia Maldonado.

(Foto: arquivo pessoal)

(Foto: arquivo pessoal)

As casas com quatro suítes comportam tranquilamente até três famílias. Tudo lindo, novinho, limpinho. TV na sala e em todos os quartos, até com Globo Internacional. A farra já começa quando vamos ao supermercado fazer as compras. Bagels, frutas maravilhosas, pães e salsichas para hot dog (não pode faltar cachorro-quente na Disney!!!) e muito mais.

(Foto: arquivo pessoal)

(Foto: arquivo pessoal)

O café da manhã era sempre em casa. Almoços e jantares quase sempre fora. Uma noite fizemos festival de cheeseburger (tem churrasqueira na casa) e algumas refeições foram no clube do condomínio, um lugar superaconchegante, de um superbom gosto, com comida deliciosa e quase todos os funcionários brasileiros. Arroz, feijão, bife e batata frita tem sempre. Pizza também. Duas vezes por semana, rodízio de pizza. Tudo em frente a uma piscina linda e a uma jacuzzi deliciosa que salvava minhas panturrilhas após caminhar o dia inteiro nos parques.

(Foto: arquivo pessoal)

(Foto: arquivo pessoal)

(Foto: arquivo pessoal)

O espaço kids também fez o maior sucesso entre a criançada. Cheio de brinquedos e uma decoração linda. Virei fã e superindico o Magic Village, que fica em Kissimmee, ao lado do Animal Kingdom, perto do Magic Kingdom e de tudo que a gente ama: CVS, Walmart, Supertarget. Foi uma semana maravilhosa. Indo embora já com gostinho de quero mais”.

Leia também:

Malas prontas? É hora de conhecer Kissimmee nos Estados Unidos!

Uma viagem de rainha: sim, você pode!

Novidade em Hogwarts: castelo em parque de Orlando terá show de fogos dedicado aos vilões