Bebês

Vídeo emocionante: o reencontro desses melhores amigos viralizou na internet e vai alegrar o seu dia

Maxwell e Finnegan ficaram 2 dias sem se ver

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

(Foto: reprodução / ABC News)

Os pequenos Maxwell e Finnegan, ambos de dois anos, derreteram vários corações na internet com um reencontro, registrado em vídeo, pelo pai Michael Cisneros, que já possui mais de 500 mil visualizações nas redes sociais. Os melhores amigos correm para se abraçar assim que se veem, em Nova York, e se conhecem há um ano.

“Quando estão longe, sempre perguntam um pelo outro”, disse o pai em entrevista ao site ABC News. “Eles vão à aula de música juntos, Dana Banana (um evento semanal de música), e gostam de dançar. Ambos são excelentes dançarinos“. No tempo livre, os pais de Finnegan levam as crianças também para jogar tênis.

(Foto: reprodução / ABC News)

O encontro aconteceu na última quinta-feira, 5 de setembro, e eles não se viam desde o dia 3. Apenas dois dias foram o suficiente para mostrar o quanto um sente a falta do outro. “Foi um encontro muito lindo! Sou muito grato.”, contou o pai. “Eles são como ‘parceiros de crime’, estão sempre juntos“, concluiu.

Michael diz que fez o vídeo para chamar atenção sobre o racismo, já que seu filho é negro e o amiguinho, branco. “O motivo pelo qual está tendo tanta atenção é porque um deles é negro e o outro branco… Mas se isso pode mudar a opinião de alguém, sabe, ou mudar o modo como eles veem as coisas, então valeu a pena”, disse em entrevista à CNN.

Veja abaixo o momento do reencontro:

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia mais:

Vídeo emocionante: menino de 4 anos com condição rara brinca fora de casa pela primeira vez

Sem ciúmes! 3 maneiras inteligentes de lidar com o melhor amigo do seu filho

Mais que melhor amigo: vídeo mostra cachorro pulando na piscina para salvar o colega