Família

Vídeo: mãe faz sucesso nas redes após invadir apresentação da escola do filho

Davi não ficou com vergonha e disse que foi o melhor dia da vida dele

Isabelle Marsola

Isabelle Marsola ,Filha de Soraya e Júnior

Mãe dança com seu filho na apresentação da escola (Foto: reprodução)

Mãe dança com seu filho na apresentação da escola (Foto: reprodução)

A mãe Tabata Tavares viralizou na internet após subir ao palco para dançar com o filho que ameaçava chorar após um imprevisto em uma apresentação escolar em Bragança Paulista (SP). O vídeo foi publicado pelo pai do garoto e em menos de 48h teve mais de 1,3 milhão de visualizações.

Davi Lucca de 5 anos, estava ansioso para sua apresentação de dança com mais dois amigos, mas na hora eles acabaram se perdendo e ele ficou sozinho no palco.

“Eu estava na frente do palco incentivando que ele fosse com os amiguinhos, para ele continuar dançando, mas ele fez o bico e eu já sabia que ele iria começar a chorar. Pedi para a coordenadora para ir até ele e ela trouxe ele para eu consolar”, disse a mãe.

Então ela foi até a lateral do palco com o menino e disse que iria dançar com ele. Davi começou a acompanhar de novo os passos da coreografia, embalada por hits de Taylor Swift e Beyoncé.

“Eu não sabia nenhum passo. Fui olhando as crianças e imitando. Ele ainda ficou falando que eu precisava ir mais rápido ou mais devagar. Quando terminou, ele me abriu um sorriso que valeu tudo. Não queria que ficasse marcado como um dia ruim para ele”, revela.

Comemoração dos dois no final (Foto: reprodução)

Comemoração dos dois no final (Foto: reprodução)

Tabata perguntou para o menino se ele havia ficado com vergonha de ela ter dançado com ele. E Davi disse que não. “Falou que eu era a melhor dançarina do palco e que era o melhor dia da vida dele” contou ela.

“Eu postei com a ideia de fazer uma homenagem para a minha esposa, por causa da atitude dela. Não esperava tudo isso”, contou Michel Robson, pai de Davi Lucca.

Veja o vídeo abaixo:

Leia também:

13 crianças que mais bombaram nas redes sociais em 2018

4 sinais de que seu filho está sofrendo bullying e como reagir 

Estudo defende que ser pai de menina torna o homem menos machista