Criança

Wesley Safadão corta mesada do filho mais velho e você vai se identificar com o motivo

Yhudy recebia 10 reais por semana

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Yhudy é o filho mais velho do cantor (Foto: Reprodução / Instagram @wesleysafadao)

Na segunda-feira (14), Wesley Safadão revelou que está passando por uma situação que, com certeza, você vai se identificar.

O cantor disse que cortou a mesada (de 10 reais por semana) do filho mais velho, Yhudy, de 8 anos. Safadão explicou que tomou essa “medida drástica” porque Yhudy tem feito muitos slimes.

“Queria saber quem foi o abençoado que inventou esses slimes porque esse negócio gasta dinheiro demais!”, o cantou desabafou nas redes sociais. “O Yhudy já tem um tempo que não ganha mesada, era 10 reais por semana, cortei porque também gasta muito com o slime“, ele explicou.

A filha Ysis, de 4 anos, decidiu que também merecia uma mesada. “A nossa amiguinha aqui veio com uma história também de receber mesada! Já pensou? Uma menina deste tamanho? Ela não tem idade ainda não!”

Yhudy relembrou ao pai que começou a ganhar mesada com 7 anos. “Então combinado! Só vai ganhar mesada quando completar 7 anos!”.

Yhudy é filho de Wesley Safadão com Mileide Mihaile. O cantor também é pai de Ysis, de 4 anos, e Dom, de 3 meses, frutos de seu relacionamento com Thyane Dantas.

Leia também:

Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, se afasta das redes e conta sobre doença que ela e o filho pegaram

Wesley Safadão posta foto com filho e seguidores se apaixonam pelo caçula

Em clique raro, Wesley Safadão reúne os três filhos e compartilha o momento