Família

Xororó, pai de Sandy e Junior, dá depoimento emocionante sobre como é ser avô

Ele também revelou de qual neto é mais próximo

Nathália Martins

Nathália Martins ,Filha de Sueli e Josias

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Na última terça-feira (27), o cantor Xororó, da dupla com Chitãozinho, pai de Sandy e Junior Lima, esteve em São Paulo para marcar presença na segunda edição do concerto natalino do Instituto Projeto Neymar Jr.

Questionado pela QUEM sobre como é ser avô, o sertanejo respondeu: “Acho que é uma dádiva, uma bênção. Ser pai é um privilégio, uma coisa linda, mas quando vem neto, vem com açúcar. É melhor ainda. Avô tem que soltar um pouquinho mais, então é mais gostoso. É maravilhoso”.

Ele é avô de Theo, de 4 anos, filho de Sandy e Lucas Lima, e Otto, de 1 ano, filho de Junior Lima e Mônica Benini. Mas por conta da distância, Xororó é mais próximo do neto mais velho. “Theo é muito apegado à gente, já que a Sandy mora a 2 minutos de casa”, começou explicando. “O amor é o mesmo, mas a convivência é maior com o Theo, já que Otto tem só 1 ano. E Sandy deixa muito ele em casa do ela precisa”, finalizou.

Sandy e Xororó

O amor entre o pai e uma filha é uma coisa linda! Em uma nova produção da cantora Sandy, ela mostra isso da maneira mais emocionante. No seu projeto “Nós, Voz, Eles”, ela convidou o próprio pai, Xororó para fazer a única regravação presente no álbum.

“Eu nunca cantei com o meu pai e com o meu marido em um projeto meu, em um disco meu de estúdio. Já tive participações em show, mas eu nunca gravei em estúdio com ele”, conta a cantora em uma websérie sobre seu projeto.

Além do pai, Sandy chamou seu marido, Lucas Lima, para fazer parte da regravação da música, deixando ainda mais um ar familiar.

canção escolhida foi um antigo sucesso da dupla Chitãozinho e Xororó, “Meu Disfarce”. Ela ainda conta que a decisão de gravá-la veio após a música ficar por vários dias seguidos em seu subconsciente.

Xororó, seu pai, não conteve a emoção ao descobrir a surpresa.

“Cada música que ela me mostra, cada rascunho que ela gosta de me mostrar também, que ela está pensando, fazendo, sempre fico muito emocionado, como estou agora.” Acho que o sucesso de um filho – já falei isso muitas vezes – é mais gostoso que o seu próprio sucesso”, explica o pai da cantora.

Assista ao clipe completo:

Leia também:

Dia dos Avós: entenda porque eles são tão importantes para seu filho

Seu filho deve passar muito tempo com os avós, sim!

Está comprovado: viajar com os avós é mais divertido!