Família

Yanna Lavigne posta foto da família e se declara: “O amor engaja”

Ela é mãe de Madalena, fruto de seu relacionamento com o ator Bruno Gissoni

Cecilia Malavolta

Cecilia Malavolta ,Filha de Iêda e Afonso

Yanna, Bruno e Madalena (Foto: Reprodução Instagram / @yannalavigne)

Yanna Lavigne e o marido, Bruno Gissoni, estão fazendo uma viagem pelo Brasil com a filha, Madalena. Com uma kombi, eles já percorreram vários cantos do país e sempre compartilham registros de momentos especiais.

No último sábado, 21, a atriz publicou em sua rede social uma foto da família. Em preto e branco, o post mostra Yanna, Bruno e Mada sorrindo discretos para a câmera, acompanhado da legenda: “O amor engaja”.

Os seguidores da família encheram os comentários de elogios e falaram sobre como eles são inspiração para muitas pessoas.

Retrato de família: Bruno, Madalena, Yanna (Foto: Reprodução Instagram / @yannalavigne)

Pega no flagra

Madalena, de dois anos, filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni, foi pega no flagra após comer chocolate escondida. A atriz compartilhou neste último domingo (4), o momento super divertido com os internautas da menina com o rosto sujo de doce, negando que poderia ter comido chocolate.

No Instagram, Yanna colocou no stories uma conversa com a filha. “Madalena, você comeu chocolate? A mamãe te deu biscoito, mas você comeu chocolate?”, perguntou a atriz. “Não!”, respondeu a menina. “Tem certeza, Madalena?”, questionou a atriz que aos risos, fingiu que acreditou na Madalena.

Leia também:

7 fotos da filha de Yanna Lavigne que provam que a menina é a cara da mãe

Filha de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne brinca de fantasma e diverte os pais

Yanna Lavigne publica vídeo fofo brincando com Madalena; Veja

Fique por dentro do conteúdo da Pais&Filhos no YouTube: