Engravidar

Yasmin Brunet abre o jogo e fala sobre os planos de ser mãe

A modelo é filha de Luiza Brunet

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Yasmin é filha de Luiza Brunet (Foto: Reprodução/Instagram @yasminbrunet1)

Yasmin Brunet, filha de Luiza Brunet, abriu o jogo e falou o que pensa sobre ser mãe e tudo que envolve a maternidade. A modelo tem 31 anos e está casada com Evandro Soldati, de 34, desde 2012 e por conta disso precisam sempre responder sobre os planos de ter filhos.

Em entrevista a revista QUEM, Yasmin assumiu que o fato de não engravidar agora não é uma ideia dos dois, mas que mesmo assim recebe todo o apoio da mãe. “Meu marido cobra um pouco, mas minha mãe não”, comenta.

Sobre engravidar em futuro próximo ela foi bem sincera e disse se não sabe se vai mudar de ideia ou não. “Sou muito nova. Tenho cabeça de 15 anos. Não vou ter filho agora. Só mais pra frente. Penso muito em adotar: quando digo ‘ter filho’, não é necessariamente de barriga. Até porque é a mesma coisa, na verdade”, explica.

Responsabilidade 

Yasmin relembra que o fato de saber o quão importante é a escolha de ser mãe e assume que isso a deixa mais confusa, fazendo que a decisão seja adiada. “Acho que esse é o problema: tenho consciência demais. Acho que a mulher nunca se sente preparada“.

“Mas eu tenho muita consciência de que é uma responsabilidade por uma vida. Não vou ter filho, sair viajando e fazendo mil coisas. Não que eu não possa, mas tem que ser uma coisa mais centrada. Tenho que estar pronta pra me doar 100% por um tempo“, desabafa.

Fique por dentro do conteúdo do Youtube da Pais&Filhos:

Leia também:

Marina Ruy Barbosa entrega desejo de ser mãe e surpreende fãs

Jojo Todynho fala sobre vontade de ser mãe e pega os fãs de surpresa

Mãe de novo? Sabrina Sato fala de adoção em vídeo sobre maternidade