Família

YouTuber oferece pirulito em formato de pênis para criança e gera revolta

O caso aconteceu nos Estados Unidos

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Casal acusado de sexualização precoce de criança (Foto: Instagram/Reprodução)

Esta semana, um casal de youtubers norteamericanos causou polêmica após a publicação de alguns vídeos que mostrava o pai oferecendo um pirulito no formato de pênis para uma criança.

Austin McBroom e sua esposa Catherine são responsáveis pelo canal do Youtube “The ACE Family”. Foi ele quem publicou os vídeos no seu perfil do Instagram, onde os seguidores mostraram descontentamento com os vídeos.

As gravações foram feiras em um Sexshop, o que causou ainda mais revolta nos internautas. Nelas, é possível ver Austin oferecendo o pirulito para uma garota, que não é filha do casal, mas tem relação com a família.

“Ela disse que ia roubá-lo se eu não comprasse, então é melhor eu comprar”, diz o Youtuber, após comprar o pirulito para a menina.

Os seguidores de Austin não gostaram nada da suposta brincadeira. “Não tem sentido algum levar uma criança a um sexshop, e muito menos oferecer um produto com contexto sexual a ela”, escreveu um seguidor.

“Não acredito que ainda tem gente defendendo esse cara”, escreveu uma outra, indignada.

Os seguidores ficaram ainda mais revoltados porque o casal não se manifestou após a viralização das imagens, que foram definidas por muitos como sexualização precoce da criança.

Leia também:

Professora arrasta aluno com autismo pelo chão de escola e vídeo causa revolta

Mãe flagra ex-namorado abusando da filha de 7 anos e a história é revoltante

Vídeo revolta internautas após mostrar médicos esperando dar meia noite para o bebê nascer