Bebês

Zoe faz visita ao trabalho da mãe e Sabrina registra a filha roubando atenção nos bastidores 

A apresentadora falou sobre amamentação, rotina e grava encontro fofo com Rodrigo Faro

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Sabrina levou Zoe para um dia de trabalho (Foto: Reprodução/Instagram @sabrinasato)

A apresentadora Sabrina Sato, voltou a trabalhar. Ela levou a filha Zoe, de três meses para o primeiro dia de trabalho dela e gravou tudo para publicar no Youtube. Tudo isso aconteceu na última segunda-feira, 18. Sabrina tinha uma reunião e aproveitou para levar a filha para conhecer a emissora na qual ela trabalha.

Durante o passeio Zoe encontrou vários amigos da mãe, inclusive o apresentador Rodrigo Faro. A reação da bebê ao ver Rodrigo foi a melhor de todas, a menina riu assim que ele se aproximou. Faro ainda comentou o look de Zoe: “É uma criança muito chique, que anda de turbante.” E Sabrina respondeu: “É porque é careca, Rodrigo.” A menina ficou o tempo todo segurando o dedo de Faro.

Sabrina levou uma equipe com ela, um motorista, a irmã que estava como assessora, uma babá e as pessoas responsáveis pela filmagem. Antes de sair, a apresentadora deu de mamar e almoçou. Zoe ficou o tempo todo no bebê conforto distraída com o vídeo que Sabrina até comentou: “Nem olha para mim.”

A bebê já aparenta estar toda atenta ao que acontece ao seu redor, ela ficou o tempo todo com os olhos abertos, principalmente na frente de um espelho. Mas na verdade, ela era o centro da atenção de todos, em cada sala que Sabrina entrava, todas as pessoas paravam o que estavam fazendo para brincar com a Zoe.

Quando a reunião de Sabrina acabou, a equipe deu um presente para a menina, a filha da apresentadora ganhou uma jaqueta preta com estrelas brancas estampadas. Sato também falou sobre a dificuldade que é trabalhar e ter filhos, principalmente quando os filhos vão até o local de trabalho dois pais.

Zoe que está perto de completar 4 meses, no dia 29 de março, está se alimentando apenas do leite de Sabrina, que ressaltou a preocupação de deixar assim o máximo que conseguir e disse que vai tentar se organizar para que a filha continue recebendo apenas do seu leite.

Leia também: 

Mãe conta como aprendeu a conciliar trabalho, filhos e alimentação saudável 

Sabrina Sato usa método sem dor para furar orelha de Zoe e a gente explica como funciona 

Saiba mais detalhes sobre o parto de Sabrina Sato