Pais&Filhos no Insta

Zoe vai nascer! Sabrina Sato e Duda Nagle estão a caminho do hospital

A apresentadora dará à luz na maternidade Pro Matre, em São Paulo

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

Entrevista Sabrina Sato

Sabrina está na 41ª semana de gravidez (Foto: reprodução / Instagram)

primeira filha de Sabrina Sato com o ator Duda Nagle está prestes a nascer no hospital Pro Matre, em São Paulo. A informação foi confirmada pela irmã da apresentadora, Karina Sato, e pela assessoria pessoal de Sabrina Sato à Pais&Filhos.

A bolsa estourou quando ela estava em casa, nos Jardins, bairro da zona oeste de São Paulo. A apresentadora havia dito, em entrevista exclusiva à Pais&Filhos, que a data prevista para a chegada da bebê era 20 de novembro.

A cantora Anitta comentou em uma foto publicada no Instagram da apresentadora nesta quarta-feira (28) que estava torcendo pelo nascimento da bebê. “Menina, sonhei que sua filha nascia hoje… Faz uma força aí que sai!”, escreveu. Sabrina não hesitou na resposta: “Anitta, também estou sentindo”.

Sabrina Sato e Duda Nagle estão esperando a filha, Zoe (Foto: Reprodução/ Instagram @dudanagle)

Sabrina Sato e Duda Nagle no chá de bebê da primeira filha, Zoe (Foto: Reprodução/ Instagram @dudanagle)

Fontes ligadas à apresentadora disseram que Sabrina está muito nervosa e ansiosa pela chegada de Zoe, porém ainda não existe uma previsão certa da hora do nascimento da criança. Todo o processo de parto pode levar até 20 horas. Então, ficamos na torcida.

Sonho realizado

Em entrevista exclusiva para a Pais&Filhos, Sabrina disse que desde criança sonha com a maternidade. “Sempre sonhei com esse momento. Mas eu ia adiando, não porque estava preocupada ou pensando na minha carreira, mas porque achava que ainda não tinha idade”, disse.

A apresentadora comentou que mesmo querendo muito ser mãe demorou para cair a ficha na hora que descobriu sobre a gravidez. “Foi um choque, porque descobri que eu estava grávida logo depois que tirei o anticoncepcional, naquele momento de felicidade, soube que estava com descolamento e risco de perder o bebê”.

(Foto: divulgação)

Sabrina e a mãe, dona Kika (Foto: divulgação)

Sabrina abriu o coração e revelou que deu muito medo de perder a filha, mas que não perdeu a fé. “Em nenhum momento eu pensei que daria errado, sempre acreditei que iria das certo. Sempre consegui visualizar a gestação e que ia acontecer”, comentou. Recentemente a paulista publicou uma foto no seu perfil do Instagram, com mais de 16 milhões de seguidores, comentando sobre a ansiedade da espera pelo nascimento do bebê.

sabrina-sato-gravidez-zoe

“Meu relacionamento com a minha filha começou dentro do meu ventre. Logo no início, quando descobri sua existência, ainda tinha algumas semanas e era frágil demais. Mesmo com medo, não perdi a minha fé”, escreveu a apresentadora. A imagem teve mais de meio milhão de curtidas e vários comentários positivos torcendo para que tudo dê certo no nascimento de Zoe.

“Ela virá no tempo certo”, escreveu uma seguidora. “A grávida mais linda”, disse outra. Desde o início da gestação, Sabrina compartilhou a evolução da gravidez nas redes sociais e, com certeza, muitas pessoas estão na torcida para que Zoe venha com bastante saúde.

Sabrina e Duda Nagle

Sabrina está com o ator Duda Nagle há quase dois anos, o casal assumiu o namoro em março de 2016 e já deram indícios de que vão subir ao altar em breve. Em entrevista para o canal da atriz Thaís Fersoza, os dois comentaram, que durante a gestação de Zoe, as prioridades mudaram principalmente em relação ao sexo. “É meio esquisito, né”, comentou Duda.

Sabrina Sato e Duda Nagle decidiram o nome da filha na trigésima quinta semana de gestação.(Foto: reprodução / Instagram @sabrinasato)

Sabrina Sato e Duda Nagle decidiram o nome da filha na trigésima quinta semana de gestação(Foto: reprodução / Instagram @sabrinasato)

Leia também:

Sabrina Sato revela possível data do nascimento da filha

Sabrina Sato está em dúvida entre cinco nomes, qual você escolheria?

Sabrina Sato faz declaração sobre o último mês de gestação e Isis Valverde concorda