Adriane Galisteu fala sobre ser mãe aos 46 anos: “Mil possibilidades!

Ela já é mãe de Vittorio de 8 anos

Adriane já é mãe de Vittorio e quer ser mãe de novo (Foto: Reprodução/@galisteuoficial)

A apresentadora e modelo Adriane Galisteu, mãe de Vittorio, foi ao programa Encontro com Fátima Bernades, nessa manhã de segunda-feira, 22 de abril, e falou sobre o desejo de ser mãe novamente aos 46 anos. Ela é casada com o empresário do meio da moda, Alexandre Iodice.

-Publicidade-

Vittorio já tem oito anos e está prestes a ganhar um irmão ou uma irmã, Adriane revelou que está fazendo um tratamento para engravidar novamente. A conversa aconteceu durante um quadro do programa, no qual o assunto era: infertilidade masculina.

Ela disse que o marido não sabia que tinha que passar por exames também: “No meio do tratamento. Quando chegou a vez dele, ele disse: ‘Eu não preciso fazer’. Mas eu disse a ele que precisava, porque faz parte, que ele não sabia que estava tudo bem. Ele nunca tinha feito um espermograma.”

-Publicidade-

Adriane ressaltou que precisa fazer o tratamento junto com o marido, mas que está tudo bem com ele. Ela também admite que não sabia que o universo do tratamento era tão grande: “Tem mil possibilidades!” A conversa fez com que um especialista intervisse e dissesse: “As pessoas falam que a mulher mais velha tem dificuldades para engravidar, mas o homem mais velho também vai ter.”

Leia também: 

Adriane Galisteu diz que vai dar o golpe da barriga quando o marido estiver bêbado

Filho de Adriane Galisteu cresceu e está a cara da mãe: veja fotos

Aos 45 anos, Adriane Galisteu faz revelação sobre futura gravidez

 

-Publicidade-