Anitta fala sobre planos de engravidar em breve: “Gostaria de ser mãe e parar um pouco”

A famosa falou sobre o desejo em uma coletiva de imprensa. Essa não é a primeira vez que ela toca no assunto. Recentemente, ela falou que se soubesse da quarentena teria se planejado para ser mãe nesse momento

Resumo da Notícia

  • Anitta conta sobre planos de ser mãe
  • A famosa falou que pretende engravidar quando tiver uns 30 anos
  • Não é a primeira vez que ela fala sobre isso
  • Recentemente ela disse que se soubesse da quarentena, teria engravidado

Em uma coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira, 17 de setembro, a cantora Anitta falou sobre a realidade em quarentena e comentou sobre o desejo de ser mãe. Ela revelou que já tem planos para engravidar quando tiver uns 30 anos.

-Publicidade-
A famosa contou que quer engravidar aos 30 (Foto: Reprodução / Instagram / @anitta)

“Estou trabalhando por prazer. Quero dormir, comer e ter tempo para fazer minhas coisas. Realizações eu já cumpri na minha cabeça. Houve um tempo em que lia tudo que falavam de mim na internet. Agora, foco no que eu fiz. Todos esses quatro anos viajando, investindo tempo e dinheiro. Resolvi me dar crédito pelas coisas que eu fiz. Ser grata, entender isso e ser mais feliz. Quando eu tiver uns 30, gostaria de ser mãe e parar um pouco. Se eu quiser, depois eu volto”, disse, em parte da coletiva divulgada pela revista Quem.

Gravidez na pandemia

Anitta fala sobre gravidez na pandemia (Foto: reprodução/Instagram @anitta)

Recentemente, em uma entrevista à Globo, Anitta abriu o coração sobre o isolamento social. Além de falar sobre depressão e carreira, a cantora, de 27 anos, mencionou mais uma vez o desejo de ser mãe. “Se eu soubesse que teríamos uma quarentena em 2020, teria engravidado“, disse. “Seria o período ideal (…) Teria que ter feito umas contas, mas não sei fazer (risos). Sou boa em muitas coisas, mas em matemática eu sou uó”, explicou.

-Publicidade-

No começo do ano, em fevereiro, ela chegou a levantar suspeitas quando passou mal durante um show no Rio de Janeiro. Depois de ter uma queda de pressão enquanto estava no palco, Anitta acabou virando assunto no Twitter, enquanto os fãs tentavam “provar” a gravidez.

Madrinha Coruja

Ela é uma madrinha coruja (Foto: reprodução Instagram)

Um dos motivos pelos quais a cantora pensou na possível gravidez neste período, foi acompanhar o nascimento e o crescimento do afilhado. “Carina Liberato, meu braço direito, teve filho recentemente. Agora está cuidando da criança, da qual sou madrinha”, justificou.

O bebê nasceu em julho, e deixou Anitta pulando de alegria. Na ocasião, ela gravou série de vídeos emocionada. “Gente, meu afilhado nasceu. Eu sou madrinha. Eu nunca tinha sido madrinha, eu estou louca”, disse.

-Publicidade-