Engravidar

Barriga de aluguel: veja quais famosos precisaram de uma ajudinha para engravidar

Diretores, cantores e atores contaram com o método

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Ricky Martin e Nicole Kidman são algumas das celebridades norte - americanas que optaram pela barriga de aluguel (Foto: Shutterstock)

Ricky Martin e Nicole Kidman são algumas das celebridades norte – americanas que optaram pela barriga de aluguel (Foto: Shutterstock)

Além da gravidez por via natural, existem outros métodos para aumentar a família e compartilhar o amor. Um dos mais antigos é a barriga de aluguel, em que o material genético de um casal é colocado e desenvolvido no útero de uma outra mulher, que aceita participar do processo. Veja, abaixo, algumas celebridades que contaram com este método para realizarem o sonho de ser pais.

Leia mais:

Essa tal Barriga de Aluguel

Ricky Martin diz que escolheu o sexo dos filhos

5 mitos da gravidez

Jimmy Fallon

Jimmy Fallon (Foto: Shutterstock)

Jimmy Fallon (Foto: Shutterstock)

 

Ele e sua esposa tentaram engravidar por cinco anos, mas não conseguiram. O casal, então, optou pela barriga de aluguel e a filha Winnie Rose nasceu em 2013.

Robert De Niro

Robert De Niro (Foto: Shutterstock)

Robert De Niro (Foto: Shutterstock)

O ator conhecido por filmes, como “O Poderoso Chefão 2” usou o método duas vezes. Na primeira, em 2000, foi pai de gêmeos. Recentemente, aos 68 anos, Robert De Niro contratou uma barriga de aluguel para ter mais uma criança.

Nicole Kidman