Belo esclarece boatos sobre ter filhos com Gracyanne Barbosa e surpreende os fãs

O cantor também falou sobre a vontade de adotar

Gracyanne e Belo estão juntos desde 2012 (Foto: reprodução / Instagram)

Será que vem bebê por aí? O cantor Belo esclareceu alguns boatos sobre ter um filho com a esposa Gracyanne Barbosa. Em entrevista ao GShow, o cantor confessou que sente vontade de ser pai, mas esclareceu que os planos serão adiados.

“Será no tempo de Deus. Tenho ensaiado e treinado bastante, mas ela tem mais de 12 contratos pelo Brasil e um filho muda tudo“, disse o cantor. “Vamos esperar um tempinho”.

Apesar do tempo de espera, Belo revelou ao portal que gostaria de adotar. “Tenho vontade de adotar também, mas se ela puder ter um filho, eu já imaginei uma Mini Gracy. Quero uma menina”, confessou.

Planos para 2020
Em outubro de 2019, Gracyanne Barbosa, em entrevista à UOL, contou que pretende diminuir o ritmo de trabalhos em 2020 para aproveitar mais momentos em família e ter um filho com Belo.

“Quero ficar mais tranquila, poder curtir a casa, os cachorros e a família e quem sabe começar a planejar para ter um filho“, falou a modelo e fisiculturista durante o Prêmio Multishow 2019, que aconteceu no Rio de Janeiro.

Leia também:

Gracyanne Barbosa fala sobre vontade de ser mãe em 2020 e pausa na carreira

Belo e Gracyanne Barbosa fazem festa de 150 mil reais para a neta

Gracyanne Barbosa sofre perda e desabafa: “Mais um anjo se foi”