Bianca Andrade fala sobre ansiedade para chegada do filho: “Pode nascer a qualquer momento”

Ela conversou com a Thais Fersoza sobre a reta final da gravidez e as expectativas para Cris, fruto do relacionamento com Fred

Resumo da Notícia

  • Bianca Andrade comentou sobre as expectativas para a chegada do filho
  • Cris é o primeiro filho dela com Fred
  • Ela também relembrou o vazamento da gravidez antes do que gostaria

Bianca Andrade voltou a falar sobre a gravidez e as expectativas para o nascimento de Cris, fruto do relacionamento da influenciadora com Fred. Em um bate-papo para o canal de YouTube de Thais Fersoza, ela deu mais alguns detalhes.

-Publicidade-
Bianca Andrade se disse ansiosa para a chegada de Cris (Foto: reprodução / Instagram @bianca)

Bianca se disse ansiosa e muito nervosa para conhecer o filho: “Ele está na portinha já. Pode nascer a qualquer momento. Fui hoje na Dra. Carla e ela disse que me dá uma semana no máximo”. Por isso, ela disse que está correndo com tudo.

Ela também falou que está se sentindo mais cansada nessa reta final da gestação e contou que já começou a criar a playlist da maternidade: “Toda vez que quero me conectar com ele, eu coloco”. Bianca também aproveitou para tirar algumas dúvidas.

Na sequência, ela falou sobre a vontade de realizar o parto normal, mas caso precise fazer cesárea para o bem da mãe e bebê, está tudo bem. Os preparativos para a chegada do bebê ainda não estão todos finalizados, mas está encaminhado.

Ela inclusive falou que o quarto do bebê é nude e roxo e já deu spoiler que os pais pretendem sair da maternidade com o bebê usando roxo, cor favorita de Fred e a mistura das cores favoritas de Bianca (azul e rosa).

Durante o papo, ela também relembrou o vazamento da gravidez antes do que gostaria. “A revelação foi tão difícil para a gente. Como as pessoas souberam (…), antes dos três meses. Eu não conseguia mais confiar em ninguém. (…) Foi muito difícil vazar dessa maneira, e ainda na semana em que descobri que estava grávida. Eu tinha acabado de descobrir”.

A empresária comentou sobre a participação do BBB, a origem do nome Cris e como lida com o cancelamento online. “Tudo o que aconteceu, me levou a ter essa vida agora. É muito melhor lidar com você de verdade do que tentar ir para um caminho perfeito que não é você”.