Casais de gêmeos idênticos decidem engravidar juntos e bebês devem nascer com dias de diferença

Enquanto uma mãe deu à luz menino, outra entrou no terceiro trimestre de gestação

Resumo da Notícia

  • Brittany e Briana Deane, de 33 anos, são gêmeas idênticas e se casaram com Josh e Jeremy Salyers, de 35 anos e com a mesma condição genética;
  • Além da coincidência, os casais resolveram ter bebês ao mesmo tempo;
  • Enquanto uma mãe deu à luz menino, outra entrou no terceiro trimestre de gestação.

Brittany e Briana Deane, de 33 anos, são gêmeas idênticas e se casaram com Josh e Jeremy Salyers, de 35 anos e com a mesma condição genética. Além da coincidência, os casais resolveram ter bebês ao mesmo tempo. Enquanto uma mãe deu à luz menino, outra entrou no terceiro trimestre de gestação.

-Publicidade-

O quarteto se conheceu em um festival para gêmeos em 2017 e seis meses depois, os irmãos pediram Brittany e Briana em casamento.  Eles se casaram em uma mesma cerimônia em 5 de agosto de 2018. Atualmente, moram na mesma casa na Virgínia, Estados Unidos, e agora estão expandindo suas famílias juntos.

As irmãs receberam criticas e justificaram a decisão: “Vivenciamos a maioria dos marcos de nossas vidas juntos, aniversários, obtenção de sua carteira de motorista, formaturas e nosso casamento duplo. Este seria o próximo grande evento e adoraríamos vivê-lo juntos, e idealmente faremos.”

-Publicidade-
Gêmeas engravidam juntas (Foto: Reprodução / Facebook)

Os casais deram a notícia da gravidez em sua página compartilhada no Instagram em agosto , escrevendo: “Adivinhe!? AMBOS os casais estão grávidos!” A postagem continuou: “Estamos emocionados e gratos por ter uma gravidez sobreposta e por compartilhar essa notícia com todos vocês!

Os pais ainda continuaram: “Nossos filhos não serão apenas primos, mas irmãos genéticos completos e múltiplos quaternários! Mal posso esperar para conhecê-los e para que eles se encontrem!”.

Na última semana, Josh compartilhou nas redes sociais que a esposa Brittany deu à luz um bebê chamado Jett Salyers. Animado, o pai  escreveu: “A Brittany teve um desempenho excelente no parto. Estou muito orgulhoso deles e animado por ser o pai de Jett!

Gêmeas engravidam juntas (Foto: Reprodução / Facebook)

O pai ainda revelou: “Mal podemos esperar o bebê de Briana e Jeremy chegar aqui também! Briana está no último trimestre. Uma coisa é certa: nossos bebês estarão rodeados pelo amor de quatro pais!”

-Publicidade-