Bebês

Claudia Leitte compartilha bastidores do clip com a família e aproveita para se declarar

A cantora está de 8 meses e aguarda ansiosa a chegada de Bela

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

O momento em família foi compartilhado no Instagram (Foto: reprodução/Instagram)

Claudia Leitte dividiu mais uma vez com os seguidores o amor pela família. A cantora escolheu o Instagram para postar uma foto com o marido, Márcio Pereira, os dois filhos, Davi e Rafael, e Bela na barriga durante os bastidores da gravação do mais novo clipe da música “Saudade de você”.

Grávida, ela aproveitou para dedicar a canção a todos. “Nós 5“, escreveu na legenda. “Gravar ali com Bela em meu ventre, meu marido e meus dois filhos, marcou para sempre esse momento sensacional que estou vivendo”, conta Claudinha, em entrevista exclusiva à Pais&Filhos.

Claudia está na reta final da gestação, com 8 meses, e aguarda ansiosa a chegada da primeira filha. No passado, ela já sofreu um aborto espontâneo e, por isso, decidiu se afastar dos palcos nesse último período para aproveitar a maternidade e garantir o bem-estar da bebê.

A música foi feita em homenagem aos filhos e marido (Foto: reprodução/Instagram)

A publicação rendeu várias curtidas e elogios tanto à foto, quanto família, quanto o vídeo de lançamento. A cantora também postou uma outra foto exibindo a barriga neste domingo e recebeu muitos comentários carinhosos dos fãs.

Enquanto aguardamos a chegada da caçula da família, dá para aproveitar curtindo a nova música de Claudia Leitte. Já queremos a próxima foto com a Bela pessoalmente.

Leia também:

Vai nascer? Claudia Leitte entra na reta final da gravidez e fala sobre ansiedade

Claudia Leitte entra na reta final da gravidez e emociona seguidores: “Um verdadeiro milagre”

Claudia Leitte revela que planejou gravidez e relembra mal-estar dos primeiros meses