Daniel e a esposa, Aline Pádua, comemoram resultado do chá revelação: “Marcado no coração!”

O cantor e a dançarina já são pais de duas meninas, Lara, de 11 anos, e Luisa, de 9. O terceiro filho já tem opções de nomes: Olívia ou Lucas

Resumo da Notícia

  • Cantor Daniel e a dançarina Aline Pádua descobriram o gênero do terceiro filho do casal em um chá revelação
  • O bebê já tinha nome, e seria Olívia se fosse menina, e Lucas para menino
  • O evento aconteceu no último domingo com a presença das filhas do casal, Lara de 11 anos, e Luisa de 9 anos

Chega de mistério! O cantor Daniel e a esposa, a dançarina Aline Pádua, fizeram um chá revelação em casa no último domingo, 11 de julho. Ao lado das filhas mais velhas, Lara, de 11 anos, e Luísa, de 9 eles fizeram a descoberta no jardim mesmo. Com uma grande caixa, o mistério foi relevado com as cores dos balões, que saíram cor de rosa, anunciando a chegada de mais uma menina na família.

-Publicidade-

Aline, que está grávida de 10 semanas, andou mostrando a evolução da barriga nas últimas semanas e com o chá revelação não foi diferente, ela mostrou tudo no Instagram. E independente das cores e antes mesmo do chá revelação, a família já tinha escolhido as duas opções de nome: Olívia se fosse menina, e Lucas, se fosse menino.

Daniel e Aline descobrem que Olívia será a nova membro da família. (Foto: Reprodução/ Instagram/ @cantordaniel)

Em vídeo publicado para contar a novidade, Daniel e Aline escolheram como trilha sonora a música “I love you Olivia” (em tradução: eu te amo Olivia), do grupo One Direction. Uma escolha perfeita e feita à dedo para o momento especial.

“Nossas vidas são feitas de momentos e esse ficará marcado no meu coração! Quero dividir com vocês! Vem Olivia”, Daniel escreveu na legenda da publicação do vídeo. Em uma foto linda em família, ao lado de Lara e Luisa, Aline escreveu: “Mais um pouco desse momento lindo e emocionante! Palavras não conseguem descrever! É muito amor!”.

Nos comentários, os fãs e seguidores da família aproveitaram o momento para parabenizá-los pela grande notícia. “Igual aqui em casa, só vem menina”, brincou uma seguidora. “Que nome lindo, parabéns pela escolha!”, ainda elogiou outra. “Deus abençoe, uma coleção de princesas da Disney”, brincou mais uma fã.