Fernanda Machado agradece apoio dos fãs após sofrer aborto espontâneo: “Dividir minha dor tem sido parte do meu processo de superação”

A postagem foi feita no Instagram da atriz

Fernanda Machado usou o Instagram novamente para falar sobre o assunto (Foto: reprodução/Instagram)

Fernanda Machado, nesta semana, compartilhou com os seguidores um momento complicado que enfrentou: sofrer um aborto espontâneo após 6 semanas de gestação. A atriz explicou: “Resolvi falar sobre a dor que estou vivendo, porque tenho achado exaustivo demais esconder essa dor, exaustivo demais fingir que nada aconteceu”.

-Publicidade-

Mesmo com um período curto junto ao bebê, ela disse que se transformou para sempre: “Sei que o tempo vai curar as ferias que ficaram… Mas nunca vou esquecer dele”. Ela aproveitou a oportunidade para mandar um recado a todas as mulheres que passaram por essa situação: “Não estamos sozinhas, 1 em cada 4 mulheres já sofreu uma perda gestacional.”

-Publicidade-

O desabafo foi feito no Instagram da atriz (Foto: reprodução/Instagram)Por conta da repercussão da postagem, Fernanda decidiu fazer uma nova publicação e agradeceu aos seguidores por todo o carinho que tem recebido nos últimos dias. “Uma das coisas que mais tem me feito bem nesse momento, tem sido dividir minha dor dessa perda gestacional e conhecer histórias de outras mulheres que passaram pelo mesmo problema, isso tem sido parte do meu processo de superação“, contou.

“Abafar e esconder o que houve, no meu caso, só estava me causando mais dor. E tem sido surpreendente pra mim, como depois que a gente se abre e divide nossa perda, descobrimos mais tantas outras amigas e conhecidas, que também viveram a mesma perda, mas que não tínhamos a menor ideia”, continuou.

Fernanda finalizou dizendo que a força e história de outras mulheres servirá de inspiração para ela seguir em frente: “Todo meu amor para vocês”.

Fernanda aproveitou para agradecer os fãs (Foto: reprodução/Instagram)

Leia também:

Fernanda Machado sofre aborto e faz desabafo emocionante: “O tempo vai curar as feridas”

Jennifer Aniston desabafa sobre aborto: “Talvez eu não nasci para ser mãe”

Após sofrer 3 abortos, mãe dá à luz gêmeas aos 50 anos

-Publicidade-