Grazi Massafera conta se casou e se fez enxoval com Caio Castro

O casal partiu para as Maldivas nas férias e viraram notícia quando a jornalista Fábia Oliveira publicou uma notícia contando que eles haviam se casado e comprado enxoval. A atriz se pronunciou sobre o assunto

Resumo da Notícia

  • Caio Castro assumiu o namoro com Grazi Massafera em fevereiro deste ano
  • Desde que assumiram, o casal é foco de diversas notícias
  • Recentemente eles viajaram para a África do Sul e para as Maldivas
  • Grazi se pronuncia sobre as notícias
(Foto: Reprodução/Instagram)

Desde que Grazi Massafera e Caio Castro publicaram fotos juntos confirmando o namoro, diversos boatos surgiram a respeito da relação dos dois. Alguns falaram que ela havia se casado com o ator, outros que Caio teria dado um carro de luxo para ela e alguns, ainda, que eles haviam feito compras de enxoval. Grazi resolveu se pronunciar de uma vez por todas e contar se os boatos eram ou não verídicos.

-Publicidade-

A atriz aproveitou a visibilidade para chamar atenção ao coronavírus: “Não me casei e nem fiz cerimônia nas Maldivas. Viajei de férias. Não ganhei carro! Não comprei enxoval! Comprei tênis pra minha filha e essências pra casa. A única verdade: estou preocupada com o coronavírus. Vamos voltar nossa energia para o que é real e que, de fato, importa”.

Grazi contou, ainda, porque resolveu se pronunciar sobre o assunto, uma vez que é algo que ela não costuma fazer:  “Geralmente não rebato esse tipo de notícias. Mas o que podem escrever amanhã? E quais são as verdades e mentiras sobre a própria epidemia? Muitas questões e preocupações envolvem notícias. Cuidado com elas!”

-Publicidade-

Caio Castro e Grazi Massafera aproveitaram suas férias viajando por aí. O casal foi para a Africa do Sul na companhia da filha de Grazi com Cauã Reymond, a Sofia. Depois da África, o casal deixou a criança no Brasil e foram para as Maldivas, apenas os dois.

Fábia Oliveira, jornalista que revelou que Grazi e Caio haviam se casado nas Maldivas se pronunciou após a atriz ter negado o rumor e ainda comentou a respeito da filha de Caio Castro, que faleceu com três dias de vida. “Sobre a cerimônia de casamento do Caio Castro, eu perguntei ao empresário e ele disse que não fala de vida pessoal. A assessoria da Grazi deu a mesma resposta, que não fala da vida pessoal. Mas o Caio comentou sim do casamento em uma campanha que fez quando voltou das Maldivas e tinha uma pessoa minha lá, então…Vale lembrar que Caio Castro não é uma pessoa para dizer que o outro tá mentindo. Ele negou que tinha ficado com a Grazi, negou que namorava a Grazi. Se vocês buscarem, em 2013, ele negou um filho. Alguém nega filho gente?!”.

-Publicidade-