Letícia Colin conta como faz para evitar nova gravidez no período do pós-parto

“Confia na sua ginecologista? Converse, tire dúvida, e escolha seu método anticoncepcional”, alertou Leticia nas redes sociais

Uri vai fazer 3 meses de vida (Foto: reprodução / Instagram)

A atriz Leticia Colin, mãe do menino Uri, revelou qual método contraceptivo está usando no período do pós-parto. Agora que o bebê irá completar 3 meses de vida atriz irá colocar um DIU.

-Publicidade-

“Diu de prata. Ser mulher é…tudo isso e mais ainda… Confia na sua ginecologista? Converse, tire dúvida, e escolha seu método anticoncepcional! Libeeeerdade, manas!!! Dra. Luciana Deister você é minha parceira master!”, escreveu no Instagram.

Ela usará esse método pois o Diu não libera hormônios e como Letícia está amamentando o filho é muito importante ter um organismo bem balanceado nesse período. A atriz é casada com o ator Michel Melamed.

-Publicidade-

“Bom, o Uri já está completando quase três meses e eu estou aqui com minha super médica ginecologista e a gente decidiu recolocar o DIU, na época a Lu colocou o DIU pela primeira vez em mim, ai eu decidi engravidar, tirei o DIU. Eu tirei o DIU para engravidar, não engravidei com o DIU. Inclusive, acho que se eu não tivesse colocado o DIU provavelmente o Uri teria chegado antes ainda, porque foi tirar e eu engravidei muito rápido, o que é bom porque o DIU não tem essa coisa dos hormônios que ficam no corpo durante um tempo. Agora já está com quase três meses e eu já posso botar o DIU, estou aqui ótima!”, concluiu.

(Foto: reprodução / Instagram)

Leia também:

Letícia Colin mostra rosto do filho em foto e seguidores se apaixonam: “Olhos de jabuticaba”;

Letícia Colin e Tatá Werneck aparecem em foto amamentando ao mesmo tempo

Michel Melamed faz declaração emocionante à Leticia Colin e filho

-Publicidade-