Engravidar

Mãe dá à luz a seis bebês em 9 minutos no Texas

O caso que aconteceu nos Estados Unidos está bombando na internet

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Os seis bebês permancem estáveis e estão na UTI neonatal do hospital (Foto: reprodução/Daily Mail/Woman’s Hospital of Texas)

Gestações gemelares são delicadas e trazem riscos a mãe e aos bebês. Por essa razão, Thelma Chiaka surpreeendeu diversos médicos ao dar à luz aos seus seis filhos em apenas 9 minutos na manhã deste domingo. São quatro meninos e duas meninas.

Eles nasceram entre 4h50 e 4h59 e estão em condição estável, segundo informações do Woman’s Hospital of Texas ao Daily Mail. Mas, continuam na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal para receber todos os cuidados necessários.

Os bebês pesam entre 508 e 970 gramas. As meninas foram chamadas de Zina e Zuriel, mas Thelma ainda não decidiu o nome dos meninos.

Estima-se que uma entre 4,4 bilhões e 4,7 bilhões de mulheres tem a chance de dar à luz a sêxtuplos, o que dá ainda mais motivos para a nova mãe comemorar. Mesmo sendo um número alto, o recorde do maior nascimento de bebês de uma única vez pertence a outra norte-americana, Nadya Suleman.

Ela deu à luz a oito bebês, seis meninos e duas meninas, em janeiro de 2009 e por isso, ficou conhecida como “mãe-octo”. Todos sobreviveram. Veja como estão hoje em dia:

Os oito filhos de Natalie Suleman (Foto: reprodução/Instagram/@nataliesuleman)

Leia também:

4 curiosidades sobre gestação de gêmeos

Gravidez de gêmeos: saiba como funciona o teste que detecta esse tipo de gestação na 9ª semana

7 famosos que têm filhos gêmeos e você não sabia