Manu Gavassi relembra teste de gravidez no BBB20 e conta que participantes até deram nome para bebê

A cantora pediu o exame depois do atraso da menstruação. O resultado foi negativo, mas segundo ela, rendeu uma história engraçada

Resumo da Notícia

  • Manu Gavassi foi uma das protagonistas do BBB20
  • Entre as muitas histórias que viveu no programa, relembrou o pedido de teste de gravidez
  • A cantora conta que a situação foi toda muito engraçada
Manu enfrente Felipe Prior e Mari González (Foto: reprodução / Instagram @manugavassi)

Manu Gavassi ficou em terceiro lugar no Big Brother Brasil 20, disputando a final contra Rafa Kalimann e Thelma. A cantora que fez muito sucesso na edição, também foi responsável por momentos marcantes do programa.

Teve o quarto branco, o paredão com recorde de votação e até teste de gravidez. É isso mesmo, Manu, chegou a pedir para a produção do programa para enviar um teste enquanto estava confinada, o resultado foi negativo.

Em entrevista para a Globo, ela relembrou o momento: “De fato, achei que pudesse estar grávida. Fiquei tão nervosa lá dentro que minha menstruação não descia, coisa hormonal. Aí perguntei para Marcela, na inocência, e ela me olhou com uma cara, que pensei: ‘Meu Deus, perguntei isso no Big Brother enquanto a menina lavava a calcinha'”.

Com muito bom humor, a participante imaginava a reação da família aqui fora. “Já pensava no meu pai chorando, na minha mãe fazendo enxoval, no Igor pai do ano…”, brincou. Para ela, foi um momento engraçado.

E não parou por aí, a cantora contou que o bebê tinha torcida dentro do programa e Gizelly deu até nome: “Ioga”.