Monique Alfradique abre o jogo sobre maternidade e congelamento de óvulos

Monique Alfradique está com 33 anos e cada vez mais focada na carreira

Monique está com 33 anos e já tem planos para ser mãe, inclusive ela pensa em congelamento de óvulos (Foto: reprodução/Instagram @moniquealfradique)

Monique Alfradique tem 33 anos e não poderia estar mais feliz com a vida que está levando. A atriz está namorando a distância, acabou de fazer parte de uma novela das 21 horas e está estreando um monólogo bem divertido sobre os dilemas em volta da vida da mulher moderna.

E é claro que a maternidade é uma das preocupações da maioria das mulheres, principalmente porque cada vez mais o “ser mãe” tem sido adiado por diversos fatores. Por conta disso e da idade dela, Monique confessou que vai congelar os óvulos.

“Ainda não congelei, mas é uma decisão que já tomei. Nós mulheres mudamos, ganhamos o mundo, temos nossas conquistas pessoais, planos de se profissionalizar, ganhar nosso dinheiro, nos tornar mais competitivas no mercado de trabalho… E esse mundo ficou muito convidativo. Só que temos nosso relógio biológico e aí é preciso pensar sobre o desejo de ser mãe”, contou ao Gshow.

Ela ainda abriu o coração e falou um pouco mais sobre como se sente em relação a ser mãe: “Como é algo que dá para prolongar, já que temos a medicina a nosso favor, tomei essa decisão. Hoje, somos donas das nossas escolhas, isso que é o mais importante: decidir nosso tempo e o que vai nos fazer feliz”, encerra.

Leia também: 

Congelamento de óvulos: entenda tudo sobre o processo

Número de partos em mulheres com mais de 40 anos dobra na última década: entenda o porquê

Mães que têm filhos depois dos 30 podem viver mais!