Engravidar

Rodrigo Hilbert muda de ideia sobre nome da filha e elogia Fernanda Lima

A apresentadora está com 8 meses de gestação

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Eles já são pais dos gêmeos Francisco e João (Foto: reprodução/Instagram)

Fernanda Lima está grávida de 39 semanas e já tem muita gente ansiosa pela chegada da primeira filha do casal. Ela e Rodrigo Hilbert já são pais dos gêmeos Francisco e João, que estão com 11 anos de idade, e são discretos quanto a vida pessoal.

O apresentador aproveitou a presença em um evento nesta quinta-feira (10) para deixar todo mundo com a pulga atrás da orelha. O casal havia divulgado o nome que pretende dar para a menina, mas deixou todo mundo em dúvida após uma entrevista.

“Era para ser Maria. Mas, na verdade, a gente deu a opção de pensar em outro nome quando olhar para a carinha dela”, contou no tapete vermelho do Conexão Globosat 2019, no Golden Hall WTC, em São Paulo.

Rodrigo também falou sobre a ansiedade para a chegada da nova integrante da família e da reação dos filhos em relação a isso: “A ficha deles também não caiu. Na hora que olharem para aquela criancinha é que vai mudar muita coisa na cabeça deles. Acredito que vai virar uma chave muito mais forte do que em mim”, opinou.

Ele também garantiu que passar pela experiência da espera por um bebê foi tranquila e aproveitou para fazer um elogio a esposa: “Ela está lá segurando a barriga firme e forte. Não sei nem o que falar dessa mulher. O quanto ela é guerreira, o quanto sou admirador e apaixonado. Faço tudo por ela porque ela faz tudo pela nossa família”, finalizou.

Leia também:

Fernanda Lima compartilha foto da reta final da gravidez e mostra o quanto está ansiosa

Fernanda Lima conta detalhes sobre a reta final da gravidez

Rodrigo Hilbert fala o que sente sobre ter e criar uma menina