Bebês

Sabrina Petraglia desabafa sobre ser mãe de prematuro e os dias que passou na UTI neonatal

Gael ficou 19 dias internado

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Sabrina disse que ninguém a preparou para isso (Foto: reprodução/Instagram)

A realidade de muitas mães após o parto é diferente da expectativa, como foi o caso de Sabrina Petraglia. Gael nasceu prematuro e precisou ficar 19 dias internado na UTI neonatal do hospital. A mãe de primeira viagem viveu dias de sufoco. “Meu filho chegou mostrando que a gente não tem controle de nada, que a gente não escolhe nada e que não tem essa de tudo ser como a gente idealiza, como a gente quer”, desabafou em uma entrevista para a Quem.

A atriz garante que foi uma das experiências mais difíceis, delicadas e lindas que viveu e encontrou dificuldade para colocar os sentimentos em palavras. “Quase perdi meu filho no parto e isso foi sério”, justificou. Sabrina desejava realizar um parto normal, mas por conta das complicações, precisou fazer uma cesariana de emergência.

Nesse momento, ela lembra da importância da e da rede de apoio. A família e o marido, Ramón, foram e continuam sendo parceiros essenciais para a nova mãe. “Ao chegar na UTI, me dei conta que ninguém havia me preparado para aquilo”, comentou. E afirmou que teve medo de que o pior pudesse acontecer.

Estar ao lado mães na mesma situação foi um misto de sentimento: “Me fortaleceu, mas também me nocauteou”. Sabrina assistiu finais tristes e felizes e esse desafio inicial, tornou a ida de Gael para casa ainda mais especial. “É um momento inexplicável. Foi quando vi minha família começando”, contou.

Agora, a atriz está aproveitando para curtir o filho. “Ele está em primeiro plano. Ele manda aqui”, brincou. Sabrina já pensa em ter o segundo filho. “Quero mais e quero logo”, afirmou. Ela nunca pensou em ser mãe, mas com a vida de Gael, ela se sentiu completa e querendo ver a casa cheia.

Para a mãe, tudo mudou e garante ser outra pessoa, principalmente, por viver um amor mais profundo. A atriz também deseja continuar prosperando nos palcos e já pretende voltar no filme Pinóquio. Desejamos ainda mais sucesso e luz.

Leia também:

Atriz Sabrina Petraglia comemora a alta do filho prematuro: “A vida a partir de agora”

Sabrina Petraglia posta vídeo sincero sobre rotina com o filho: “Dando um baile”

Sabrina Petraglia posta foto comemorando aniversário e mostra barriga de gravidez: “Estou me amando”