Simony inicia tratamento para engravidar novamente aos 45 anos

A cantora falou mais sobre o procedimento que iniciou junto do cantor Felipe Rodriguez no programa “A Tarde É Sua”, da RedeTv

Resumo da Notícia

  • Simony iniciou um tratamento para engravidar novamente, aos 45 anos de idade
  • A cantora está em um relacionamento com o cantor Felipe Rodriguez
  • Ela já é mãe de Aysha Benelli, de 18 anos e Ryan, de 20  - frutos do antigo relacionamento de Simony com o rapper Afro-X; Pyetra, de 14, da relação com o jogador de futebol Diego Souza e Anthony, de 7, filho de Patrick Silva

Simony mandou a real e admitiu que quer engravidar novamente. Em participação no programa da RedeTV, “A Tarde É Sua”, a cantora contou que pretende aumentar a família com o atual companheiro, Felipe Rodriguez, ainda este ano.

-Publicidade-

Ela já é mãe de Aysha Benelli, de 18 anos e Ryan, de 20  – frutos do antigo relacionamento de Simony com o rapper Afro-X; Pyetra, de 14, da relação com o jogador de futebol Diego Souza e Anthony, de 7, filho de Patrick Silva. Sobre a decisão, Simony esclareceu:

Simony é casada com Felipe Rodriguez
Simony é casada com Felipe Rodriguez (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Pretendemos ter 2 filhas, já venho fazendo tratamento há um tempo com meu médico, o Dr. Fernando Prado, e queremos para este ano ainda, além de também estarmos focados nas nossas vidas profissionais e nas nossas carreiras”, disse.

Simony ainda contou que chegou a fazer outras fertilizações in vitro – sem sucesso. Por isso, está iniciando mais uma vez o tratamento para engravidar. Ela e Felipe estão juntos há 1 ano e 4 meses. A união oficial do casal aconteceu há cerca de 8 meses.