Tatá Werneck está congelando óvulos para ter mais filhos, diz colunista

O Léo Dias confirmou, por meio do portal Metrópoles, que a humorista teria passado pelo procedimento para dar mais filhos para Rafa Vitti e irmãos para Clara Maria

Resumo da Notícia

  • Tatá Werneck está congelando óvulos para ter mais filhos, diz colunista
  • O Léo Dias confirmou a informação por meio do portal Metrópoles
  • A humorista teria passado pelo procedimento para dar mais filhos para Rafa Vitti e irmãos para Clara Maria

Será que vem bebê por aí? Informações divulgadas pela coluna do Léo Dias teriam confirmado que Tatá Werneck teria iniciado o procedimento de congelamento de óvulos para ter mais filhos junto de Rafa Vitti. Eles já têm Clara Maria.

-Publicidade-
Tatá é casada com Rafa e mãe de Clara Maria
Tatá é casada com Rafa e mãe de Clara Maria (Foto: Reprodução/ Instagram/ @rafaavitti)

A coluna ainda confirmou que o congelamento será concluído em março deste ano e, a partir dele, permitirá que Tatá escolha o momento ideal para engravidar mais uma vez. Clara Maria possui 2 anos e 3 meses.

A família vai aumentar mesmo?

No ano passado, Tatá Werneck usou as redes sociais para fazer um momento de interação com os internautas. Para isso, ela abriu a caixinha de perguntas nos Stories do Instagram e respondeu algumas dúvidas dos fãs.

Um internauta, então, questionou a respeito da possibilidade dela ter mais filhos. A comediante é mãe de Clara Maria, de 1 ano, fruto do relacionamento com Rafa Vitti. Tatá fez questão de responder a pergunta, compartilhando-a nos Stories do Instagram.

Tatá Werneck responde fã sobre vontade de ter mais filhos com Rafa Vitti (Foto: reprodução Instagram)

Como de costume, ela usou o bom-humor para responder o fã. “Eai, você e Rafa pretendem ter mais filhos?”, perguntou o fã. “Pretendemos. Não sei se juntos”, brincou ela. “Tô brincando. Ih, não quero nem imaginar isso”, completou.

Outro internauta perguntou a Tatá sobre as proezas da filha “A Clara parece ser uma menina esperta né? O que ela fez que mais te surpreendeu?”, questionou. Ela fez questão de responder com bom-humor. “Cara, uma vez a gente estava na estrada dirigindo, e aí o pneu do carro furou. Aí eu falei: ‘Rafa, vai trocar’. Quando a gente viu, a Clara tinha trocado, nem sei onde ela aprendeu”, brincou a humorista.