Virginia Fonseca mostra Maria Flor se mexendo em vídeo: “Gosta de carinho”

Virginia Fonseca está grávida da segunda filha com o cantor Zé Felipe e compartilhou nos stories um momento de interação com Maria Flor

Resumo da Notícia

  • Virginia Fonseca mostra Maria Flor mexendo na barriga
  • Em novo vídeo nos stories, a mãe compartilhou um momento de interação com a filha
  • Virginia está grávida da segunda filha com Zé Felipe

Virginia Fonseca compartilhou nos stories um vídeo interagindo com Maria Flor, ainda na barriga. A influenciadora está grávida, à espera da segunda filha, fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe.

-Publicidade-
Virginia Fonseca mostra filha se mexendo em novo vídeo
Virginia Fonseca mostra filha se mexendo em novo vídeo (Foto: reprodução/Instagram/@virginia)

No vídeo, Virginia passa a mão na barriga e é visível que a bebê se mexe. Ela brincou: “Não sei se a Flururu [apelido carinho que ela chama a bebê] gosta de carinho ou não gosta”, junto de uma risada.

Virginia Fonseca e Zé Felipe já são pais de Maria Alice e ambos fazem questão de compartilhar vários detalhes do desenvolvimento e criação da filha nas redes sociais. A revelação de que estavam à espera de outra menina foi feita durante o aniversário de 1 ano de Maria Alice.

Virginia Fonseca está grávida de Maria Flor e mostrou a bebê se mexendo na barriga
Virginia Fonseca está grávida de Maria Flor e mostrou a bebê se mexendo na barriga (Foto: reprodução/Instagram/@virginia)

Maria Flor está prevista para nascer em outubro de 2022. Ao compartilhar um ensaio de gestante no início de julho, ela se declarou na legenda: “Já muito empolgada pra sua chegada, Flururu!!! Peço a Deus todos os dias pela sua vida, que você venha com muita saúde, amém. Te amo muito meu amor”.

Já em uma live no Instagram, Virginia afirmou que pretende ter mais filhos, além de Maria Alice e Maria Flor. Ela pensou na possibilidade de esperar cerca de 3 anos, mas logo mudou de ideia. “Não consigo. Eu não consigo não esperar 3 anos pra engravidar depois da Maria Flor”, comentou.