Viviane Araujo comemora gravidez aos 46 anos: “Meu sonho se tornou realidade”

A atriz compartilhou um vídeo bastante emocionada no Instagram ao lado do marido, Guilherme Militão, para dar a notícia aos seguidores

Resumo da Notícia

  • Viviane Araujo está a espera do primeiro filho
  • A atriz compartilhou um vídeo muito emocionada para dar a notícia
  • Na legenda, ela falou sobre a emoção deste momento

Viviane Araujo está grávida. Na tarde deste sábado, 19 de fevereiro, ela compartilhou um vídeo muito emocionada ao lado do marido, Guilherme Militão, para contar a notícia aos seguidores na rede social.

-Publicidade-
Viviane Araujo está à espera do primeiro filho com Guilherme Militão (Foto: reprodução/Instagram/@araujovivianne)

Na legenda, ela escreveu: “Vocês não tem noção da emoção que senti neste momento!!! Meu sonho se tornou realidade! E tinha que ser com você, meu amor @gmmilitao. Sim! Eu estou GRÁVIDA!!!! E como é bom poder compartilhar com vocês tamanha felicidade!!! Já não aguentava mais! Rsrs Que nosso bebê venha encher nossas vidas ainda mais de amor, luz e esperança!”.

Nos comentários, fãs e amigos da atriz comemoraram. “Deus abençoe!!!!”, disse Lore Improta, Nanda Costa escreveu: “Vivaaaaa! Que alegria, parabéns, Vivi! Que venha com toda saúde do mundo. Axé”.

Em novembro de 2021, Viviane já havia utilizado a rede social para rebater uma pergunta de um seguidor. “Você não pensa em ter filhos ou não pode engravidar?” questionou um internauta. “Eu posso engravidar sim, graças a Deus. Em breve a gente vai ter o nosso bebê. A gente está planejando, a gente está querendo muito”, disse nos stories.

Além disso, no dia 30 de outubro, Viviane e Guilherme compartilharam uma foto em que os dois aparecem com as mãos sobre a barriga dela. Depois disso, vários internautas começaram a especular a possibilidade de que ela estava à espera de um bebê.