Viviane Araújo conta por que decidiu adiar os planos para engravidar

A famosa chegou a frequentar algumas clínicas de fertilização no primeiro semestre deste ano, mas precisou abrir mão dos planos – pelo menos por enquanto.

Resumo da Notícia

  • Viviane Araújo conta que decidiu adiar os planos para engravidar
  • A famosa falou que a decisão veio devido à pandemia de coronavírus
  • Ela explicou que não conseguiria engravidar sem saber quando voltará a trabalhar
  • Veja o que ela falou

A atriz Viviane Araújo, que namora o empresário Guilherme Militao, contou à revista Quem que precisou desistir dos planos de ser mãe – pelo menos por enquanto. A famosa chegou a frequentar clínicas de fertilização no início de 2020 mas acabou optando por esperar mais um tempo para realização do sonho devido à pandemia de coronavírus.

-Publicidade-
Viviane Araújo conta que adiou os planos de engravidar (Foto: reprodução/ Instagram @araujovivianne)

A atriz estava trabalhando nas gravações da série Mal Secreto, da GloboPlay, que precisaram ser paralisadas devido à pandemia. Ela explicou que preferiu adiar os planos de ser mãe por não saber quando as gravações vão voltar. “Como que vou engravidar agora? E se as gravações voltarem em janeiro? Não posso. A pandemia atrapalhou muito. Mas vou pensar positivo, que até o final do ano, a gente vai ter uma vacina e vamos voltar nossa vida aos poucos ao novo normal em 2021”, contou.

Apesar do adiamento dos planos, Viviane Araújo falou que está aproveitando a quarentena ao lado do namorado, mas que não vê a hora de poder voltar a trabalhar e sair como antes. “Deu para fazer muita coisa que a gente não consegue fazer juntos no dia a dia. Mas eu amo meu trabalho. Amo minha carreira. Estou louca para que essa vacina venha e a gente possa voltar a trabalhar e sermos felizes de fato”

-Publicidade-

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-