Engravidar

Viviane Araujo garante que irá desfilar no Carnaval aos 5 meses de gravidez

Viviane Araujo vai desfilar no Carnaval seguindo as recomendações da médica - reprodução/Instagram/@araujovivanne
reprodução/Instagram/@araujovivanne

Publicado em 15/04/2022, às 12h36 - Atualizado às 12h41 por Yulia Serra, Editora de conteúdo especializado | Filha de Suzimar e Leopoldo


Viviane Araujo está grávida de Joaquim. Nesta sexta-feira, 15 de abril, a atriz participou do programa “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga, e comentou sobre as expectativas e experiência com a maternidade.

Viviane Araujo vai desfilar no Carnaval seguindo as recomendações da médica
Viviane Araujo vai desfilar no Carnaval seguindo as recomendações da médica (Foto: reprodução/Instagram/@araujovivanne)

Ela começou dizendo que completa 5 meses de gestação no sábado, dia 16 de abril, e que o filho está previsto para nascer na primeira semana de setembro. Viviane, que irá desfilar no Carnaval, explicou que segue sendo assistida pela médica.

“Vou desfilar, mas minha médica está me acompanhando e com todas as recomendações. Não vou ficar pulando, não sambar muito, vou diminuir o salto, uma fantasia sem peso”, explicou a rainha de bateria do Salgueiro.

Ela espera o primeiro filho com o empresário Guilherme Militão e comentou que desde pequena é apaixonada pelo Carnaval. Viviane Araujo comentou que sempre colocou o trabalho na frente e por isso acabou adiando o sonho da maternidade.

Ela também relembrou o processo para engravidar, por meio de reprodução assistida: “Não foi fácil, eu já estou com 47 anos. Fizemos inseminação artificial, com esperma dele e com óvulo doado, porque eu não tinha mais como ovular, por questões da minha vida. Um óvulo na minha idade já não é mais saudável”.

“Foi uma experiência incrível. Eu gosto muito de falar sobre isso, porque muitas mulheres têm preconceito, às vezes não conseguem engravidar com óvulos dela e não aceitam, e eu digo que isso é um caminho, é uma esperança que a gente tem”, contou.


Leia também

Andréa Mota - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Viúva de Leandro mostra os 5 filhos reunidos em foto rara: "Não preciso de mais nada"

Carol Celico - (Foto: Reprodução/Instagram)

Gravidez

Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"

Bell Marques e o filho - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Bell Marques vai ao casamento luxuoso do filho de bandana e explica por que não tira o acessório

Bruna Biancardi e Mavie - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"

Astrid Fontenelle conta que adoção foi determinante para divórcio de ex-marido - (Foto: Reprodução/Instagram/LinkedIn)

Família

Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"

Bruna Biancardi veste Mavie - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Bruna Biancardi veste filha com presente dado por ex de Neymar: "Ficou perfeito"

Alyona e a mãe biológica - Reprodução/ The Sun

Família

Mulher acusada de ter traído o marido descobre que bebê foi trocada na maternidade

Rafaella Justus celebra aniversário ao lado de familiares - Reprodução/Instagram

Família

Aos 13 anos, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro toma decisão sobre morar fora do país

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!