BBB 20: Esposa de Pyong Lee mostra detalhes do parto e conta se sentiu muitas contrações

“Dei à luz de pé, pra vocês terem uma noção! A rapadura é doce, mas não é mole não!”, desabafou Sammy sobre o momento em que Jake nasceu

Resumo da Notícia

  •  Sammy Lee, contou destalhes de como foi seu trabalho de parto
  • Jake nasceu no dia 16 de fevereiro
Jake nasceu no dia 16 d fevereiro (Foto: reprodução / Instagram)

Na última quinta-feira, 27 de fevereiro, a esposa do BBB Pyong Lee, Sammy Lee, contou destalhes de como foi seu trabalho de parto, falou sobre a equipe que a acompanhou e se tomou anestesia ou não.

Jake nasceu no dia 16 de fevereiro, segundo Sammy ela ficou horas em trabalho de parto e teve que tomar anestesia pois as dores estavam muito intensas.

“Minha intenção era não tomar anestesia, mas o ‘baguio’ é louco. Ai eu tomei anestesia, mas quando chegou a oito centímetros de dilatação, eu não tomei mais anestesia e comecei a sentir todas as contrações, ai o ‘baguio’ ficou louco de novo, ai minha filha, não teve jeito mais não, eu dei à luz de pé, pra vocês terem uma noção! A rapadura é doce, mas não é mole não!”, desabafou.

Ela foi acompanhada o tempo todo pelo obstetra Dr. Braulio Zorzella e por sua doula, parteira e enfermeira obstétrica. “Quem me acompanhou no parto foi meu pai e a minha equipe maravilhosa. Meu obstetra que foi incrível, sempre respeitou tudo que eu quis, eu combinei várias coisas com ele. Eu conheci meu obstetra no oitavo mês de gestação, foi tudo uma bagunça porque eu não tinha experiência nenhuma com isso. Antes de eu conhecer o Dr. Braulio, ele me ligou, nós ficamos quase duas horas no telefone, ele tirando todas as minhas dúvidas. Foi excelente. Melhor escolha. Eu pedi para o Dr. Braulio indicar a equipe que estava acostumado a trabalhar e a Zoo me indicou a doula dela que coincidentemente também trabalha com o Braulio. Eles são sensacionais, me deram super força”, concluiu Sammy nas redes sociais.

 

Pyong Lee fez os vídeos para estar presente no nascimento do primeiro filho (Foto: reprodução / Instagram @pyonglee)
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!