Recém-Nascido

Bella Falconi compartilha truque para esconder a barriga após o nascimento do bebê

Faz 15 dias que a blogueira deu à luz Stella

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: reprodução / Instagram @bellafalconi)

Bella mostra diariamente suas experiências com a maternidade em seu perfil do Instagram (Foto: reprodução / Instagram @bellafalconi)

Bella Falconi publicou uma foto, em seu perfil do Instagram, que fez seus mais de 3 milhões de seguidores ficarem impressionados com a barriga da blogueira, faz apenas 15 dias que Bella deu à luz sua segunda filha, Stella. Os fãs perguntaram para a nutricionista nos comentários como ela fez para “secar” tão rápido.

Bella Falconi

Bella respondeu que tem a ver mais com o truque do look de usar calças de cintura alta. Além disso, a nutricionista também comentou sobre a memória muscular – desenvolvida nos exercícios físicos.

bella-falconi-conversa-com-as-fãs

Recentemente Bella compartilhou uma foto de seu corpo 6 dias após o parto, junto com um texto explicando o porquê de não estar usando cinta“Maternidade sem máscaras e sem filtro: recebi uma mensagem onde a seguidora me perguntava – por que sua barriga está tão grande se você não engordou tanto na gravidez e sempre foi tão saudável?”, escreveu a blogueira.


Visualizar esta foto no Instagram.