Recém-Nascido

Blogueira desabafa sobre ser mãe de primeira viagem: “Você não sabe o que é a maternidade até ela chegar”

Lily Pebbles é britânica e mãe de Grey Luna

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Lily Pebbles acabou de dar à luz Grey Luna (Foto: Reprodução / Instagram @lilypebbles)

Lily Pebbles, uma blogueira britânica, publicou em seu Instagram um relato sincero e reconfortante de sua vida de mãe de primeira viagem.

Lily, que acabou de ter sua primeira filha, a menina Grey Luna, abriu seu coração nas redes sociais, oferecendo uma visão diferente daqueles primeiros dias como mãe e, de acordo com seus seguidores, ela foi muito corajosa, inspiradora e realista.

A verdade honesta
Embora Lily tenha vivido muitos momentos bons, ela não escondeu a decepção quando se trata da realidade da maternidade. “Voltei para o hospital várias vezes por causa da perda de peso. Eu bombeava leite como uma vaca, tive mastite e sentia que nunca mais voltaria a usar minhas roupas”, ela conta.

Porém, a mãe de primeira viagem também está completamente apaixonada por sua filha e fala abertamente sobre seu amor. “É tudo sobre ela. Cada sorriso, cada contato visual, carinhos após amamentação…”, ela diz.

Ela desabafou no Instagram sobre ser mãe de primeira viagem (Foto: Reprodução / Instagram @lilypebbles)

Como as coisas mudaram
Lily fala abertamente sobre como a maternidade não é nada como ela esperava. “Você realmente nunca sabe o que é até experimentar e eu não percebi isso antes”, ela diz. “Mas agora, se me perguntarem, eu sei quantas fraldas Gray sujou apenas hoje, que horas será sua próxima amamentação e como ela está começando a conhecer a luz e as sombras”.

Você não está sozinha
Uma coisa é certa, muitos seguidores do Instagram adoraram a postagem de Lily e responderam com comentários de elogio, apoio e admiração. “Você está indo muito bem. É uma prova de fogo quando temos nosso primeiro filho e passar por isso é uma conquista”, comentou um seguidor.

Ser mãe é o trabalho mais difícil que já tive e, às vezes a montanha-russa é um pouco brutal, especialmente nos primeiros dias. Você está fazendo um trabalho incrível”, comentou uma mãe.

Lily conclui seu texto dizendo que se sente orgulhosa por ser mãe e por ter sido presenteada com uma filha tão especial.

Leia também:

Mãe de primeira viagem descobre que está esperando cinco bebês e desabafa: “Preocupada com o parto”

Recém-nascido: 6 dúvidas que toda mãe de primeira viagem tem

Mãe de primeira viagem faz desabafo sincero e conquista a internet: “Por favor, pare de me aterrorizar”