Dany Bananinha desabafa sobre quarentena com recém-nascida: “Noites sem dormir e com dor”

A atriz está compartilhando como tem sido a nova rotina junto com a filha, que nasceu no ultimo mês

Resumo da Notícia

  • Dany Bananinha compartilha foto de recém-nascida
  • Ela desabafa sobre momento que está vivendo
  • A publicação recebeu muitos comentários de seguidores

 

Lara é a primeira filha de Dany, que tem 42 anos (Foto: Reprodução/ Instagram @bananinhadany)

Nesta segunda-feira, 6 de abril, Dany Bananinha, de 42 anos, compartilhou no seu Instagram um momento com sua filha Lara, que é recém-nascida, e aproveitou para desabafar sobre o momento. A menina é fruto do relacionamento de Dany com o famoso fisioterapeuta, Pedro Koellreutter.

A influenciadora, que durante meses compartilhou todos os detalhes de sua gravidez, contou para os seguidores que está aproveitando o momento de quarentena ao lado da filha. “Quarentena segue por aqui, em paz com minha família e minha Anja. Noites sem dormir também, porque a Lara gosta é de Rave”, disse na legenda.

“To Com dor. Mas vai ajustar, assim como esse momento difícil vai passar. Eu tenho fé e muita esperança e a vibração aqui é sempre positiva, graças a Deus. Sem lamentação, sem chororô, vamos com FORÇA “, a assistente de palco ainda completou.

A foto foi alvo de diversos elogios de seguidores e fãs de Dany. Inclusive seu companheiro, Pedro, fez questão de comentar sobre mãe e filha: “Boca linda igual a da mãe!! Quem contrariar, vai ter 7 anos de falta de sorte!!”

Veja a foto abaixo:

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!