Recém-Nascido

De emocionar: mãe faz ensaio fotográfico com filha que não conhecerá o pai

Ainda teve surpresa sobre a revelação do sexo do bebê para os amigos do marido. Vem ver!

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

outii

(Foto: Natasha Price Sewell/NPS Photography)

Brittany Harris estava grávida de seis semanas quando recebeu a notícia de que seu marido havia sido morto por um homem-bomba no Afeganistão enquanto servia no Exército dos EUA. “Fiquei arrasada e senti que eu tinha esquecido como viver sem ele”, disse Brittany em entrevista ao Today. “Mas saber que eu tinha um pedacinho dele dentro de mim me dava força todos os dias para acordar e cuidar de mim mesma”, acrescentou.

prositetb

(Foto: Natasha Price Sewell/NPS Photography)

Para garantir que os dois sempre terão um vínculo, Brittany organizou uma sessão de fotos comovente de sua filha, Christian Michelle Harris, com o uniforme militar de seu marido, botas e a bandeira dos Estados Unidos que ela recebeu em sua casa. “Eu queria capturar o máximo possível do espírito de Chris, ele era extremamente dedicado ao Exército e ao seu país”, explicou. “Assim que eu vi a primeira prévia das fotos, eu chorei”, disse Harris.

prosite

(Foto: Natasha Price Sewell/NPS Photography)

Brittany fez questão de manter os colegas de seu falecido marido perto de sua família. Quando descobriu o sexo do bebê, ela enviou uma surpresa para o Afeganistão para que eles pudessem descobrir se era menina ou menino. veja o vídeo:

“Quero que ela sorria quando falar sobre ele, em vez de se sentir triste por ele não estar aqui”, ela disse. “Quero que ela sempre se gabe de quem foi seu pai e do sacrifício que ele fez”, finalizou.

Leia também:

7 tipos de ensaio fotográfico que você precisa conhecer

Quanta fofura! Mirella Santos publica ensaio com Valentina

Fotos chocantes de bebê com cabeça em formato de “cone”

Você gostou desse conteúdo?

Sim Não