Giselle Itié fala sobre pânico de passar por pandemia de coronavírus com um recém-nascido: “Respira fundo”
A atriz, é mãe do menino Pedro Luna, que tem menos de 1 mês de vida, e desabafou sobre os medos e precauções que está tendo durante a infestação de Covid-19
Resumo da Notícia
- Na última terça-feira, 17 de março, a atriz Giselle Itié compartilhou uma foto ao lado do filho recém nascido
- Pedro Luna, tem menos de 1 mês de vida
- Ela desabafou sobre o momento de quarentena ao lado do menino
Na última terça-feira, 17 de março, a atriz Giselle Itié compartilhou uma foto ao lado do filho recém-nascido, Pedro Luna, e desabafou sobre o momento de quarentena ao lado do menino.
“Recém-parida, na quarentena estou. E hoje o mundo entra em quarentena. Dios Mio! O que vamos fazer? Ficar em casa? é o mínimo que posso fazer. o que mais devo fazer? confiar confiar confiar? confio que você cuida de mim assim como cuido de você”, começou o texto falando sobre confiança.
Ela continuou e pontuo a responsabilidade de cada um durante este momento complicado que vivemos: “Pelo bem da humanidade, pelo bem da nossa cria.
Ps: Gigi, eu sei que ontem bateu um desespero. creio que você leu e assistiu muito jornal. Guerra Sanitária! Repito: FICA EM CASA, se protege. Limpa todas as maçanetas. Não receba visitas. leia bons livros. assista séries, filmes. (bem grudada na sua cria) sei que o puerpério + coronavírus é um prato cheio pra entrar em pânico. Nonono respira fundo! Tome banho com o seu filho, para relaxar o corpo e a alma. respira fundo! Seja Grata por ter no colo o tão esperado Pedro Luna. Confia”.
Muitos internautas demonstraram apoio a ação da atriz. “Estamos juntas nessa! Valentim chegou dia 11/03 estamos nessa eu cuido dele e ele de mim! Sigamos!!💗”, escreveu um deles.