Recém-Nascido

Isis Valverde faz parte do time de mães que limita as visitas ao recém-nascido

A atriz deu a melhor resposta para uma amiga que queria visitar a criança 2 dias após o nascimento

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

(Foto: reprodução / Instagram)

Rael nasceu no último 19 de novembro (Foto: reprodução / Instagram)

Isis Valverde deu à luz a Rael, seu primeiro filho com o empresário André Resende, na última segunda-feira (19) por parto normal, humanizado. Do jeitinho que ela queria. Como a recuperação foi mais rápida, por conta do tipo de parto, ela pôde deixar o Hospital Perinatal do Rio de Janeiro no dia seguinte, terça-feira (20).

Desde que o bebê nasceu, a atriz tem compartilhado em seu Stories, no Instagram, mensagens de fãs e amigos do casal para o filho. E muitas amigas demonstraram o desejo de conhecer Rael logo. “Miga, tô louca pra ver o Rael“, disse Babi, uma amiga de Isis. A mineira respondeu rápido: “Calma! Deixa eu curtir ele”.

amiga-pede-para-ver-bebê

Parece que Isis será do time de mães que limitam as visitas para o recém-nascido, principalmente nos primeiros dias, e ela está certa! Os bebês não têm a imunidade completa nos primeiros dias, então ficam mais suscetíveis à doenças. Não levar a criança para grandes aglomerações, lavar sempre a mão antes de pegar a criança são orientações dos pediatras.

Foto: Reprodução Instagram / @quemacontece

Isis, o marido André Resende e o filho Rael saindo da maternidade (Foto: Reprodução Instagram / @quemacontece)

Além disso, todos que visitarem devem seguir à risca esses conselhos: não beijar o recém-nascido, segurar o bebê só se os pais autorizarem e NUNCA ir visitar se estiver doente. Recentemente uma mãe que perdeu o filho 12 dias após o seu nascimento resolveu contar sua história nas redes sociais para alertar outros pais.

A norte-americana Presley Trejo contou que sua filha, Emerson Faye, faleceu após ter sido tocada e beijada por pessoas que a transmitiram o vírus da herpes simples (HSV). Então, todo cuidado é pouco.

isis-e-rael

Primeira foto do bebê publicada por Isis no Instagram (Foto: reprodução / Instagram)

Leia também:

Nasce o primeiro filho de Isis Valverde, Rael

Isis Valverde já decidiu qual tipo de parto quer ter para o nascimento do filho

Isis Valverde exibe barriga de sete meses em foto de biquíni