Recém-Nascido

Mãe dá à luz no banco da frente do carro e fotógrafa registra momento

"Quando estávamos chegando perto do hospital, aconteceu", contou

Gabrielle Molento

Gabrielle Molento ,Filha de Claudia e Pedro

Mãe e sua filha no hospital após parto no banco da frente do carro (Foto: J Benker Photography)

Mãe e sua filha no hospital após parto no banco da frente do carro (Foto: J Benker Photography)

A mãe que deu à luz no banco da frente do carro foi o assunto do Centro Médico Bom Samaritano no Colorado quando chegou ao hospital com sua filha nos braços pronta para dar olá aos médicos e enfermeiras que acreditavam que fariam o parto da bebê.

O momento foi registrado por Jennifer do J Banker Fotografia e Serviços de Parto que leva seu trabalho de doula e fotógrafa de nascimentos muito à sério. Depois de ajudar sua cliente a dar à luz no caminho para o hospital, ela já pegou sua câmera para capturar a cena.

Jennifer contou que essa não é a primeira vez que a mãe de três estava a todo vapor no carro indo para a maternidade. “Ela é rápida no trabalho de parto, nós sabemos. Com seu penúltimo filho eu quase fiz seu parto. Por isso, dessa vez nós pensamos que estávamos mais preparados para ir ao hospital mais cedo”, contou ao site POPSUGAR.

Mãe e sua filha após parto no banco da frente do carro (Foto: J Benker Photography)

Mãe e sua filha após parto no banco da frente do carro (Foto: J Benker Photography)

A doula também contou que a mãe tem outras duas crianças e, na hora que precisavam partir para a maternidade, o avô delas ainda não havia chegado para ficar de babá. A mulher por ser tão calma e levar o trabalho de parto tranquilamente deixou dúvidas sobre quanto tempo demoraria. “Estava claro que estava na hora de levarmos ela ao hospital para que não houvesse reprise do nascimento do último filho que quase nasceu no carro!”, explicou.

Enquanto assistia a mãe tendo uma contração, Jennifer pôde perceber que a mãe estava empurrando quando a bolsa de repente estourou. Ela sabia que a mulher e o marido precisavam chegar aos hospital, por isso se ofereceu para cuidar das crianças. Foi nesse momento que o avô chegou! Ainda bem, porque se a fotógrafa não estivesse no banco de trás do carro não teria capturado um momento tão cru e bonito entre a mãe e a bebê.