Recém-Nascido

Mãe tem a melhor reação quando pedem para ela se cobrir enquanto amamenta

A publicação já tem 239 mil compartilhamentos

Nathália Martins

Nathália Martins ,Filha de Sueli e Josias

(Foto: Reprodução/Facebook Carol Lockwood)

(Foto: Reprodução/Facebook Carol Lockwood)

Enquanto Melanie Dudley, do Texas, amamentava seu filho de três meses no canto de um restaurante, de costas para outros clientes, um estranho se aproximou e pediu que ela se cobrisse.

Após o acontecido, a mãe comentou que, normalmente, tenta amamentar seu bebê o mais discretamente possível, mas dessa vez resolveu desencanar.“Eu estava com uma capa, mas estava tão quente. Além disso, meu bebê estava suando”, contou a mãe em entrevista ao Today.

Quando o estranho se aproximou e pediu-lhe para se cobrir, Melanie ficou sem palavras. Então resolveu colocar a capa em sua cabeça. A foto da reação, que foi postada no Facebook por uma amiga da família, já atingiu 128 mil curtidas e 239 mil compartilhamentos. Além de uma onda de aplausos pela Internet e comentários de apoiadores da amamentação em todo o mundo.

Melanie disse que a repercussão da foto a surpreendeu. Embora tenha recebido alguns comentários negativos, a maioria dos comentários foi de mensagens positivas. “Eu simplesmente não consigo acreditar. É loucura para mim. Se houver uma mensagem maior para isso, basta apoiar”, disse ela.

Ela espera que sua história forneça inspiração para outras mães que estão amamentando e tem que enfrentar situações parecidas. “Espero que o impulso continue crescendo. Sejamos solidários com as mulheres que querem