Recém-Nascido

Nasce o segundo filho do jogador Lucas Moura: “Não dá pra explicar esse amor”

O craque do futebol já é pai de Miguel, de 1 ano

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Lucas Moura e Larissa Saad são pais de Miguel e agora também são pais de Pedro (Foto: Reprodução / Instagram @lariisaad)

A família aumentou! Na segunda-feira, 9 de setembro, o jogador Lucas Moura e a esposa Larissa Saad deram as boas-vindas ao filho caçula, Pedro. Lucas e Larissa já são pais de Miguel, de 1 ano. De acordo com o Sportbuzz, Pedro nasceu na mesma maternidade que Louis, Charlotte e George, filhos de Kate Middleton e Príncipe William.

No Instagram, o jogador do Tottenham comemorou a chegada do caçula. “O irmão do Miguel chegou! Glória a Deus! Seja bem-vindo, Pedro. Obrigado Jesus, por mais essa bênção que chega para completar a nossa família. Desde já o consagramos a Ti Senhor. Te amamos muito, filho! #PedrinhoChegou #Paide2″, escreveu Lucas na legenda da publicação.

“O irmão do Miguel chegou!”, declarou Lucas (Foto: Reprodução / Instagram @lucasmoura7)

A mãe, Larissa Saad, também anunciou a chegada do segundo filho. “Não dá pra explicar esse amor! Sou a mulher mais realizada e abençoada do mundo. Meu outro pitico chegou. Esse filho é seu, Jesus! Obrigada por cuidar tão bem de mim e dos meus sonhos. Sou apaixonada pela minha família“, declarou na legenda.

“Não dá pra explicar esse amor”, declarou Larissa (Foto: Reprodução / Instagram @lariisaad)

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

A família aumentou! Nasce a primeira filha do jogador Mateus Vital

Jogador Hulk aproveita tempo livre com os filhos depois de separação

Jogador Rodinei Marcelo comemora o nascimento da primeira filha com declaração emocionante